27 jan 2019 | 16:49:39

Hong Kong: com reta atribulada, Cash do Jaguarete entra quinto, em listed

Brasileiro completou o marcador na Hong Kong Classic Mile (L).


Neste domingo (27), em Sha Tin, produtos de 3 e mais anos disputaram a Hong Kong Classic Mile (L), em 1.600m na pista de grama, com HK$ 10 milhões de bolsa (cerca de US$ 1,2 milhão). Em nova aparição, o brasileiro Cash do Jaguarete (hoje, Harmony Victory) foi o quinto colocado, após sofrer com atrapalhos na reta final. A vitória ficou com o neozelandês Furore (Pierro).

Diferentemente de sua atuação anterior (quando acionou próximo dos ponteiros), Cash do Jaguarete foi sofreado por Alexis Badel, logo após a partida. Correndo em último, o brasileiro foi lançado por fora de todos os seus adversários, na reta final. Faltando 300 metros para o disco, alguns competidores chocaram-se, a meio de pista, lançando Dark Dream para cima de Cash do Jaguarete, quando este iniciava sua atropelada. Cem metros à frente, Dark Dream novamente prejudicou Cash do Jaguarete, que voltou a perder em intensidade.

Em que pese os prejuízos, Cash do Jaguarete chegou com boa ação ao disco, finalizando a 3 corpos e ½ do ganhador. O mencionado Dark Dream (conduzido por Silvestre de Sousa) finalizou em quarto.

Furore é um 4 anos, que foi conduzido por Hugh Bowman (o jóquei da fenomenal Winx) e recebe treinamento de F. C. Lor. Tempo de 1:34.28.

Replay aqui.

Mais notícias

Um show de Kamora na PE Carlos Eduardo Salles Vaz Guimarães

Filha do nacional Comandante Dodge, potranca do Haras Nijú deixou excelente impressão no quilômetro paulista.

Idle Ways mostra forma para a tríplice coroa

Potranca do Haras Santa Maria de Araras conquistou o Clássico Octavio Dupont (L).

Em teste para o GP Ipiranga, melhor para Halston

Alazão do Haras Cifra conquistou o Clássico Farwell (L).