Humble Hero mostra forma para a Taça de Prata
Potro do Stud Greco levantou o Clássico Farwell (L).

Humble Hero obteve seu batismo clássico.
Imagem: Porfírio Menezes/JCSP
Corrida seletiva para o GP João Adhemar de Almeida Prado - Taça de Prata (G1), o Clássico Farwell, em 1.600m na raia de grama (macia, com 4m de cerca móvel), para produtos de 3 anos, foi disputado, neste sábado (5), em Cidade Jardim. Vitória de Humble Hero, filho de Drosselmeyer e Santa Carolina (Indian Ridge), de criação do Haras Old Friends e propriedade do Stud Greco.
Ainda que Terapeuta tenha ensaiado uma vitória "de bandeira a bandeira", Humble Hero impôs-se sobre o tordilho, na altura dos últimos 200 metros - após lhe perseguir, de perto, durante todo o percurso.
Sob a tocada de Altair Domingos, Humble Hero embalou, com sucesso, sobre o oponente, a quem derrotou por 1 corpo e 1/2. Jogo foi o terceiro. Depois, Quarterback Boy.
Treinado por Márcio Ferreira Gusso, Humble Hero obteve sua 2ª vitória (a 1ª clássica) em 3 corridas.
Tempo de 1:38.49.
Mais notícias

Jóqueis brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (64ª edição)
Bernardo Pinheiro brilhou, em Singapura. Imagem: Singapore Turf Club (Divulgação) SINGAPURA BERNARDO PINHEIRO: Fechando com chave de ouro a temporada no hipódromo de Kranji, o brasileiro chegou no ponto mais alto em sua passagem pelo turfe local ao vencer, com sua última montaria, no sábado (14), o Queen Elizabeth II Cup, a segunda prova da tríplice coroa. Responsável pela condução... [continua ]