28 out 2023 | 22:27:35

In Fact: vareio do favorito no Grande Prêmio Bento Magalhães

Corredor do Haras Depiguá conquistou vitória facílima na maior prova do turfe pernambucano.


In Fact é o melhor animal do turfe nordestino, na atualidade.

Imagem: Transmissão JCPE

Neste sábado (28), no Jockey Club de Pernambuco, In Fact, 7 anos, filho de Midshipman e Stormin' Julia (Master Command), de criação do Haras Santa Rita da Serra e propriedade do Haras Depiguá, confirmou seu destacado favoritismo no Grande Prêmio Bento Magalhães, em 2.400m na raia de areia, para produtos de 3 e mais anos. 

Com Gabriel Martins no comando de suas rédeas, o alazão vigiou, na segunda posição, o ritmo emplacado pelo ponteiro, C'Est Possible. Na hora da verdade, In Fact não apenas dominou o oponente, como também abriu, vários e vários corpos, na primeira colocação.

Adicionado formou a dupla. Trick Twice foi o terceiro. Pacto Secreto e Coração Sureño completaram o marcador.

Na segunda vitória do treinador R. Gomes no histórico do "Bento" (já havia vencido com Ultra Bom, em 2021), In Fact assinalou 2:44.40 para a milha e meia.

Replay abaixo (vídeo integral da jornada máxima da Madalena, com início no momento de largada do GP Bento Magalhães).

No Grande Prêmio Alain Teixeira, em 1.700m na raia de areia, para animais de 3 e mais anos, venceu Go Petrus Go, 6 anos, filho de Catcher In The Sky e Batuta (Officer), de criação do Haras Uberlândia e propriedade do Stud Turfe Recife. Condução de F. H. Costa e treinamento de J. A. Barros. Tempo de 1:55.10.

Já no Grande Prêmio Romeu Medeiros, em 1.000m na areia, para animais de 3 e mais anos, venceu Nabuki, 4 anos, filho de Momento de Alegria e Super Mommy (Elusive Quality), de criação de Aluizio Merlin Ribeiro e propriedade do Stud São José dos Bastiões. Condução de Jorge Ricardo e treinamento de Valter dos Santos Lopes.

REPLAY AQUI

 

Mais notícias

Gold Tiger larga e acaba na Prova Especial Alexandre Rodolpho Smith de Vasconcellos

Velocista do Stud Petisco confirmou seu favoritismo.

França: preparatórias para o Prix l’Arc de Triomphe (gr.I) movimentam Chantilly

Cracksman, Bateel e Dschings Secret mostraram seus cartões de visita para o meeting do Prix l’Arc de Triomphe. Ribchester garantiu seu quarto G1.

Darley inicia amanhã (1º/12) aplicações para o Programa Flying Start

Curso oferecido pelo Sheikh Mohammed bin Rashid Al Maktoum contempla atuação em diversas áreas da indústria turfística.