29 jun 2022 | 17:49:47

Inglaterra: Não Dá Mais vence em Kempton

Brasileiro do Haras Phillipson venceu handicap na raia sintética.


Não Dá Mais venceu handicap na Inglaterra

Imagem: Transmissão/Twitter

Fazendo as pazes com a vitória, Não Dá Mais, 6 anos, filho de T. H. Approval e Espetacular (Pitu da Guanabara), de criação e propriedade do Haras Phillipson, venceu, nesta quarta-feira (29), em Kempton, na Inglaterra, um handicap, na distância dos 2.400m na raia sintética, com dotação de £ 14 mil (cerca de R$ 88 mil).

Conduzido por Neil Callan, Não Dá Mais derrotou o favorito Dubai Welcome, um Dubawi da Godolphin, por 1 corpo. O irlandês Year of The Dragon foi o terceiro.

Treinado por Marco Botti, Não Dá Mais percorreu a milha e meia na marca de 2:32.39.

Em sua campanha, Não Dá Mais conta com 8 vitórias em 25 corridas. Na Europa, onde encontra-se radicado desde meados de 2020, o ganhador do GP Carlos Pellegrini (G1) de 2019 soma 3 primeiros lugares obtidos entre França e Inglaterra. Sua última vitória havia acontecido, justamente, há 1 ano, em Saint-Cloud.

Mais notícias

GP Turfe Gaúcho e preparatórias da semana máxima em SP movimentam o fim de semana

Provas para turfistas de todos os gostos serão disputadas nos próximos dias em pistas brasileiras. Dos "penqueiros" aos apreciadores das corridas de fundo, públicos distintos acompanharão importantes embates de suas respectivas predileções no iminente fim de semana.

Fortune Danz conquista merecido batismo clássico no GP Linneo de Paula Machado

Potro do Stud Embalagem desbancou os corredores mais velhos em prova de G3.

Novo regulamento da ABCPCC/Stud Book Brasileiro aprovado pelo MAPA

Documento foi aprovado na última semana. Confira nova redação.