22 maio 2023 | 18:33:48

Instituto Brasileiro de Equideocultura lança a primeira edição de sua revista

Diferentes modalidades dos esportes equestres, normas aplicáveis ao setor e a influência da equideocultura na economia estampam a principal da edição inaugural da publicação lançada, em maio, pelo IBEqui.


O Instituto Brasileiro de Equideocultura (IBEqui) lançou, neste mês de maio, a primeira edição de sua revista.

Responsável por colocar em contato, sob um corpo diretivo organizado, diferentes entes e elos da cadeia produtiva do equino, no Brasil, o IBEqui vem participando, ativamente, das pautas e discussões mais relevantes do segmento, no país. 

A versão inaugural da publicação apresenta, em suas páginas, as diferentes modalidades dos esportes equestres, normas aplicáveis ao setor e a influência da equideocultura na economia do país.

Participam do IBEqui, dentre representantes de outras raças, Mayra Frederico, Superintendente da ABCPCC e Conselheira Fiscal do IBEqui.

Para saber mais sobre o IBEqui, clique aqui.

Para acessar a primeira edição da revista, clique aqui.

 

Mais notícias

George Washington, um bicampeão do GP Brasil

Estrela do Stud Happy Again entrou para o seleto rol de bicampeões do Grande Prêmio Brasil (G1), sendo o primeiro no século XXI.

Maroñas: em grande forma, Holy Legal bate os machos em G3

Velocista do Haras Belmont conquistou fácil vitória no Clásico José Martinelli Gomez (gr.III).

Com seus mais de 600 quilos, Fato vence o GP Turfe Gaúcho

Foi realizada nesse fim de semana, em Porto Alegre, a 49ª versão do Grande Prêmio Turfe Gaúcho. A prova, em 700 metros, para produtos de 2 anos, com regulamento próprio, teve suas seletivas sendo disputadas ontem (28) e hoje, no domingo, Fato, filho de Adriano e Needle Effect (Jules), de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do... [continua ]