17 jul 2019 | 18:36:40

Instrução Normativa do Stud Book Brasileiro nº 02/2019

Altera parcialmente a IN SBB nº 01/2019 e estabelece regras de fiscalização de coberturas para a temporada de monta 2019.


Considerando as sugestões e comentários realizados por criadores em relação à Instrução Normativa do Stud Book Brasileiro nº 01/2019, a Diretoria da ABCPCC reuniu-se na terça-feira (16/7) e decidiu pela publicação da Instrução Normativa nº 02/2019, que altera parcialmente a normativa anterior e passa a estabelecer regras de fiscalização de coberturas para a temporada de monta 2019, conforme abaixo.

Mais notícias

Copa Precocidade e Velocidade: remates atingem R$ 213 mil e definem seletivas

Apostas foram realizadas na noite de hoje (25).

Enable não dá susto e fatura seu 10º grupo I

Filha de Nathaniel venceu, pela segunda vez, o Yorkshire Oaks (gr.I), ficando “no ponto” para a tentativa de uma inédita terceira vitória no Arco do Triunfo.

Copa dos Criadores: geração 2020 com Taxa Universal paga

Animais com inscrição realizada (pagamento da Taxa Universal) e com pais credenciados no Leilão de Coberturas 2019 poderão atuar na Copa dos Criadores sem o pagamento de penalidades. Confira a lista.