06 out 2018 | 16:02:42

Invicta, Field Trip confirma na Prova Especial Santarém

Velocista do Haras Santa Maria de Araras conquistou vitória autoritária.


Field Trip venceu aos esbarros.

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Field Trip, 4 anos, filha de Put It Back e Special Class (Wild Event), de criação e propriedade do Haras Santa Maria de Araras, conquistou, neste sábado (6), no Jockey Club Brasileiro, a Prova Especial Santarém, em 1.000m na pista de grama (pesada), para éguas de 3 e mais anos.

Conduzida por Valdinei Gil, Field Trip aguardou, na terceira colocação, enquanto Adaga do Rei (Trinniberg) e Eniandra (Banking) disputavam o primeiro posto, no prolongamento da reta de chegada.

Sacada a meio de pista, no tiro direto, Field Trip não encontrou qualquer dificuldade para dominar as ponteiras e sacramentar seu êxito, logo na seta dos 200 finais. Middle Fast (por Crimson Tide, 1 e ¼), na sua costumeira atropelada, formou a dupla, finalizando Luanda Light (por Benny The Bull, 1 e ¾) em terceiro.

Flacka (por Put It Back, 3 e ¼) e Adaga do Rei (5 e ½) completaram o marcador. Depois, Eniandra, É Fabulosa e Sunset Shimmer.

Recebendo treinamento de Christiano Oliveira, Field Trip permanece invicta em 3 saídas. Tempo de 56.69.

Mais notícias

Brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (94ª edição)

Destaques da semana: João Moreira vence G1 no Japão; Luan Machado conquista preparatória para o Kentucky Derby e estatística em Turfway Park.

Aglow Way levanta o Grande Prêmio Doutor Enio Buffolo (G3)

Filho do nacional Kik-Malo conquistou seu batismo clássico, em Cidade Jardim.

Em forma invejável, Kinha vence a PE Renato Junqueira Netto

Disputada nesse sábado (25), no Jockey Club de São Paulo, a Prova Especial Renato Junqueira Netto, em 1.600m na areia, para éguas de 3 e mais anos, teve Kinha, 3 anos, filha de Quick Road e Caribean Queen (Romarin), de criação da Beverly Hills Stud e de propriedade do Stud Gentil, a ganhadora.