06 jun 2022 | 23:10:44

Jonnos confirma favoritismo na Prova Especial Mossoró

Filho do nacional Chronnos pertence ao Haras Sweet Carol.


Jonnos foi eleito favorito pelos apostadores e não decepcionou

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Principal disputa desta segunda-feira (6), no Jockey Club Brasileiro, a Prova Especial Mossoró, em 1.200m na raia de areia (macia, pela variante), para produtos de 3 e mais anos, marcou a vitória do favorito Jonnos, 3 anos, filho do nacional Chronnos e Beauty Julia (Harlan’s Holiday), de criação do Haras Anderson e propriedade do Haras Sweet Carol.

Puro Ouro puxou o train de corrida, seguido por Jonnos. Money Belt era o terceiro e Fatal Bull o quarto. Go Rafa Go completava o lote dos cinco primeiros.

Aproximando-se de Puro Ouro na curva, Jonnos não encontrou dificuldade para lhe ultrapassar na altura dos 400 finais. Dando impressão, Go Rafa Go apresentou-se à disputa, cem metros à frente, mas assim que Leandro Henrique pediu por Jonnos, este estabilizou-se na ponta, sem dificuldades.

Go Rafa Go formou a dupla a 2 corpos. Fatal Bull foi o terceiro e Puro Ouro o quarto. Money Belt completou o marcador.

Depois, Craque Billion e Ignacio.

Inscrição de Lúcio Vaz, Jonnos obteve a 3ª vitória em 6 corridas. Tempo de 1:12.69.

Mais notícias

De volta ao quilômetro, Ozone Layer vence o Clássico Imprensa (L) - Jair Balla

Corredor marcou a terceira vitória do Stud H&R, no dia.

Em exibição de gala, Arrogate brilha na Pegasus World Cup (gr.I)

A versão inaugural da Pegasus World Cup (gr.I), com US$ 12 milhões de dotação (e que assim passa a figurar como a prova mais bem dotada do turfe internacional), para produtos de 3 e mais anos, foi disputada ontem (28) em Gulfstream Park, nos Estados Unidos. E quando se esperava por um duelo entre Arrogate e California Chrome, aquele, todavia,... [continua ]

Galope Americano confirmado no "São Paulo"

Negociado com proprietário estrangeiro, corredor permanecerá no Brasil para participar da prova máxima do turfe nacional.