Banner Haras Regina Topo
20 jul 2019 | 14:30:25

Keep Down: um galope de saúde em Cidade Jardim

Potro do Stud Jarussi & Nova Glória confirmou rateio de devolução na Prova Especial Conde Raul Crespi e Condessa Irene Crespi.

Keep Down: "pule de 10" que não deu susto.

Imagem: Marília Lemos

Disputada neste sábado (20), no Jockey Club de São Paulo, a Prova Especial Conde Raul Crespi e Condessa Irene Crespi, em 1.600m na pista de areia, para produtos de 3 anos, revelou fácil vitória do favorito - de devolução - Keep Down, filho de Amigoni e Sereia (Lido Palace), de criação do Haras Palmerini e propriedade do Stud Jarussi & Nova Glória.

Aberto, New American Dream foi quem tomou a iniciativa da competição. Keep Down acompanhava, próximo, o ritmo do ponteiro. North Face e Bons Ventos na sequência. Na curva, André Luis Silva fez com que Keep Down “colasse” na cerca interna.

No ingresso à reta final, Keep Down passou “limpo”, por dentro de New American Dream. E sem ser exigido pelo jóquei, Keep Down tratou a ampliar, mais e mais, sua vantagem, na primeira colocação. Em vitória facílima, derrotou Bons Ventos por 9 corpos e ¼. New American Dream finalizou em terceiro. North Face foi o quarto.

Treinado por Nilson Lima, Keep Down obteve a terceira vitória em 5 saídas. Vencedor dos Grandes Prêmios Antenor de Lara Campos (gr.III) e Doutor Enio Buffolo (gr.III), percorreu a milha no tempo de 1:36.06, com finais de 12.59 e 24.98.

Mais notícias

EUA: Luan Machado vence 5 corridas numa única reunião

Bridão brasileiro brilhou em Turfway Park.

Ler na íntegra

Arrocha embarca para os EUA em duas semanas

Múltiplo ganhador de G1, defensor do Haras Estrela Nova será treinado por Chad Brown.

Ler na íntegra

Or Noir supera Quiron na milha e meia carioca

Alazão do Haras Doce Vale prevaleceu no GP Antônio Joaquim Peixoto de Castro (gr.II).

Ler na íntegra