25 jan 2022 | 20:28:26

Knicks Go é o melhor cavalo e o Arco do Triunfo a melhor corrida do mundo

Premiações da Federação Internacional de Autoridades Hípicas foram divulgadas nesta terça-feira (25).


Knicks Go recebeu um rating de 129 libras após vencer a Breeders' Cup Classic (G1)

Imagem: Derbe Glass/PaulickReport.com

Nesta terça-feira (25) houve o anúncio oficial da Federação Internacional das Autoridades Hípicas sobre o melhor cavalo do mundo e a melhor corrida do mundo, em 2021. As premiações decorrem da apuração de ratings (dos animais e das provas) dos principais páreos de graduação máxima disputados ao redor do globo.

Inscrito na Pegasus World Cup (G1) do próximo final de semana, o norte-americano Knicks Go (Paynter) encerrou 2021 na condição de dono do rating mais alto do globo. Ao vencer a Breeders’ Cup Classic (G1) de ponta a ponta, o tordilho treinado por Brad Cox recebeu rating de 129 libras.

Em segundo, um triplo empate na lista: com 127 libras, Adayar (King George VI & Queen Elizabeth Stakes), Mishriff (International Stakes) e St. Mark’s Basilica (Eclipse Stakes).

Já em relação aos páreos, o Prix l’Arc de Triomphe (G1) voltou a figurar como a corrida do topo da lista, com rating de 124,75 libras – contra 124,5 da Breeders’ Cup Classic (G1), a segunda da lista. O King George VI & Queen Elizabeth Stakes (G1) é a terceira, com 123,5 libras.

Clique aqui para conferir a lista dos ANIMAIS COM OS MAIORES RATINGS DO MUNDO.

Clique aqui para conferir a lista das PROVAS COM OS MAIORES RATINGS DO MUNDO.   

Mais notícias

Copa Precocidade e Velocidade: remates serão realizados neste sábado (5)

Apostas ocorrerão após o último páreo de Cidade Jardim.

De Fabona a Luz Nos Olhos, 2.000 vezes Julio Cezar Sampaio

Julio Cezar Sampaios e Francisco Carnevalle recepcionam Luz Nos Olhos. Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB Julio Cezar Sampaio conquistou na noturna desta segunda-feira, 26 de dezembro, a vitória de número 2.000 em sua exitosa carreira. A importante marca foi alcançada no quinto páreo do dia, com Luz Nos Olhos, do Stud Araré, de Francisco Carnevalle, que está sempre prestigiando as conquistas dos... [continua ]

London Moon: soberano no GP Jockey Club Brasileiro (G1) – Haras Santa Rita da Serra

Super craque do Haras Anderson segue invicto e, agora, contando com vitória de G1 no retrospecto.