03 jun 2017 | 22:47:34

Knight of Glory ratifica liderança na areia

Filho do nacional Farenheit foi o melhor no GP Pres. Vicente Renato Paolillo (gr.II).


Knight of Glory acusou sobras na companhia

Imagem: Marília Lemos

Disputado neste sábado (3), no Jockey Club de São Paulo, o Grande Prêmio Pres. Vicente Renato Paolillo (gr.II), em 1.500m na raia de areia, para produtos de 2 anos, marcou nova vitória do líder arenático Knight of Glory, filho de Farenheit e Unique Glory (Minstrel Glory), de criação do Haras Mariana e propriedade do Stud Três Irmãs.

Fort Dauphin (Plenty of Kicks) antecipou-se à primeira posição no pique de largada. Zagaieiro (Silver Train) corria em segundo, mas acabou ultrapassado por Knight of Glory, que assumiu, assim, a escolta do ponteiro. Peter-Pilotto (Rock of Gibraltar) acionava em quarto, correndo Liberty Glory (Setembro Chove) e Fortune Danz (Soldier of Fortune) nos dois últimos postos.

Na curva, Peter-Pilotto emparelhou com Knight of Glory na disputa do segundo posto. Bastou uma mínima intenção de Josiane Gulart, porém, para que Knight of Glory se desvencilhasse do oponente e partisse para cima de Fort Dauphin na altura dos derradeiros 400 metros.

Ainda faltavam 200 metros para o disco quando Knight of Glory, ao ultrapassar Fort Dauphin, liquidou a fatura. Rumando firme para o vencedor, Knight of Glory abriu 4 corpos e ¾ sobre Fort Dauphin, com Fortune Danz (6 e ¼) terminando em terceiro. Liberty Corner (6 e ¾) e Peter-Pilotto (7 e ¼) completaram o marcador. Zagaieiro fechou raia.

Treinado por Nilson Lima, Knight of Glory conta com 5 vitórias em 6 corridas. Vitorioso nos Clássicos Pres. Herculano de Freitas (L), Pres. Augusto de Souza Queiroz (L) e na Prova Especial Rafael de Barros Filho, Knight of Glory assinalou 1:29.56 para a distância.

Mais notícias

Entre os machos, um show de No Bien Ni Mal

Potro do Stud Duplo Ouro confirmou favoritismo na Taça de Cristal (L).

Atropelada irresistível de Henry Fonda na P.E. Mensageiro Alado

Tordilho do Haras Nijú arrancou com disposição na areia da Gávea.

GP Brasil: added deverá ser recolhido até quarta-feira (30/5)

Inscritos na prova máxima deverão pagar R$ 12 mil por um lugar no partidor. Prêmio destinado ao primeiro colocado é de R$ 300 mil.