04 nov 2017 | 16:37:51

La Vie En Rose: galope de saúde na Prova Especial Colina Verde

Defensora de Neverending Stud confirmou favoritismo na milha e meia.


Disputada neste sábado (4), em Cidade Jardim, a Prova Especial Colina Verde, em 2.400m na pista de grama (leve, com 8m de cerca móvel), para éguas de 3 e mais anos, marcou a vitória da favorita La Vie En Rose, 4 anos, filho de Nedawi e Qualibet (Burooj), de criação do Stud Golconda e propriedade de Neverending Stud.

Conduzida por Jeane Alves, La Vie En Rose buscou a ponta logo após a partida. Cinderela (Out of Control), igualmente, tentou a primeira colocação. Emparelhadas, a dupla abriu grande vantagem à frente de Foi Um Beijo (Flymetothemoon) e Mardi Gras (Pounced) que, também emparelhadas, disputavam o terceiro.

Sem alterações – e sempre com La Vien Rose e Cinderela vários corpos adiantadas em relação às outras duas – o lote percorreu toda a reta oposta e novamente ingressou na reta de chegada. Sem que Jeane Alves precisasse exigir La Vie En Rose a fundo, a corredora desvencilhou-se de Cinderela para derrotá-la por 4 corpos e ¾. Mardi Gras (14 e ¼) e Foi Um Beijo (44 e ½) depois.

Treinada por Thiago Haidar, La Vie En Rose obteve a sexta vitória em 14 corridas. Ganhadora dos Grandes Prêmios Duque de Caxias (gr.II), José Paulino Nogueira (gr.III) e do Clássico Imprensa (L), La Vie En Rose percorreu a milha e meia em 2:29.61, com finais de 24.85 e 13.00.

Mais notícias

Winx emociona no adeus e vence, pela terceira vez, o Queen Elizabeth Stakes (gr.I).

Na trigésima terceira vitória consecutiva, sendo a vigésima quinta de G1, super craque australiana teve sua campanha encerrada.

Campelanda: galope de saúde na Copa ABCPCC Regional (L)

Potro do Haras Rio Iguassu/Stud My Hero Dad conquistou firme e fácil vitória.

Morena de Bagé estreia com vitória na Prova Especial No Regrets

Potranca do Stud Capitão demonstrou alto poderio locomotor na principal corrida do dia, na Gávea.