04 nov 2017 | 16:37:51

La Vie En Rose: galope de saúde na Prova Especial Colina Verde

Defensora de Neverending Stud confirmou favoritismo na milha e meia.


Disputada neste sábado (4), em Cidade Jardim, a Prova Especial Colina Verde, em 2.400m na pista de grama (leve, com 8m de cerca móvel), para éguas de 3 e mais anos, marcou a vitória da favorita La Vie En Rose, 4 anos, filho de Nedawi e Qualibet (Burooj), de criação do Stud Golconda e propriedade de Neverending Stud.

Conduzida por Jeane Alves, La Vie En Rose buscou a ponta logo após a partida. Cinderela (Out of Control), igualmente, tentou a primeira colocação. Emparelhadas, a dupla abriu grande vantagem à frente de Foi Um Beijo (Flymetothemoon) e Mardi Gras (Pounced) que, também emparelhadas, disputavam o terceiro.

Sem alterações – e sempre com La Vien Rose e Cinderela vários corpos adiantadas em relação às outras duas – o lote percorreu toda a reta oposta e novamente ingressou na reta de chegada. Sem que Jeane Alves precisasse exigir La Vie En Rose a fundo, a corredora desvencilhou-se de Cinderela para derrotá-la por 4 corpos e ¾. Mardi Gras (14 e ¼) e Foi Um Beijo (44 e ½) depois.

Treinada por Thiago Haidar, La Vie En Rose obteve a sexta vitória em 14 corridas. Ganhadora dos Grandes Prêmios Duque de Caxias (gr.II), José Paulino Nogueira (gr.III) e do Clássico Imprensa (L), La Vie En Rose percorreu a milha e meia em 2:29.61, com finais de 24.85 e 13.00.

Mais notícias

Bom Gosto desbanca os mais velhos no GP Almirante Marques de Tamandaré (gr.II)

Potro do Stud Pixote conquistou batismo clássico por meio de vitória autoritária.

Q'Landa do Iguassu supera Mithrass, em Curitiba

Corredora do Haras Rio Iguassu venceu, na Prova Especial Aramys Athaíde, o primeiro compromisso da chamada clássica local, na festa do GP Paraná.

Jockey Club Brasileiro anuncia novidades em suas apostas

Iniciativas foram transmitidas ao público turfista durante a reunião de segunda-feira.