04 nov 2017 | 18:37:51

La Vie En Rose: galope de saúde na Prova Especial Colina Verde

Defensora de Neverending Stud confirmou favoritismo na milha e meia.


Disputada neste sábado (4), em Cidade Jardim, a Prova Especial Colina Verde, em 2.400m na pista de grama (leve, com 8m de cerca móvel), para éguas de 3 e mais anos, marcou a vitória da favorita La Vie En Rose, 4 anos, filho de Nedawi e Qualibet (Burooj), de criação do Stud Golconda e propriedade de Neverending Stud.

Conduzida por Jeane Alves, La Vie En Rose buscou a ponta logo após a partida. Cinderela (Out of Control), igualmente, tentou a primeira colocação. Emparelhadas, a dupla abriu grande vantagem à frente de Foi Um Beijo (Flymetothemoon) e Mardi Gras (Pounced) que, também emparelhadas, disputavam o terceiro.

Sem alterações – e sempre com La Vien Rose e Cinderela vários corpos adiantadas em relação às outras duas – o lote percorreu toda a reta oposta e novamente ingressou na reta de chegada. Sem que Jeane Alves precisasse exigir La Vie En Rose a fundo, a corredora desvencilhou-se de Cinderela para derrotá-la por 4 corpos e ¾. Mardi Gras (14 e ¼) e Foi Um Beijo (44 e ½) depois.

Treinada por Thiago Haidar, La Vie En Rose obteve a sexta vitória em 14 corridas. Ganhadora dos Grandes Prêmios Duque de Caxias (gr.II), José Paulino Nogueira (gr.III) e do Clássico Imprensa (L), La Vie En Rose percorreu a milha e meia em 2:29.61, com finais de 24.85 e 13.00.

Mais notícias

Jóqueis brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (13ª edição)

André Luis Silva emplacou 3 vitórias na Mauritânia. Imagem: Divulgação Mauritius Racing Club MAURITÂNIA Ótima semana para os brasileiros na Mauritânia. Todos os profissionais radicados por lá conquistaram vitórias. Destaque para André Luís Silva, que venceu uma corrida no sábado e outro no domingo - somando 3 conquistas, no total. No sábado com Illicit Kiss, André Luis Silva foi para a foto... [continua ]

No caminho do Possolo, Empoderada vence em Cidade Jardim

Em sua primeira corrida na areia, potranca do Haras Old Friends venceu a Prova Especial Barão e Baronesa Von Leithner e, agora, segue em preparativos para o GP Henrique Possolo (G1).

Em final acirrado, Ivar escolta Atone na Pegasus Turf (G1)

Brasileiro do Stud Rio Dois Irmãos/Bonne Chance Farm voltou a produzir atuação de grande destaque, na América do Norte.