03 out 2023 | 02:41:42

Lancer La Mode, um galope de saúde na P.E. Haroldo “Pangaré” Barbosa

Corredora pertence ao Haras Guamiranga.


Lancer La Mode venceu com ampla autoridade.

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Praticamente de ponta a ponta e sem jamais dar fila de que seria derrotada, um galope de saúde da castanha Lancer La Mode nos 1.500 metros, areia pesada, da Prova Especial Haroldo “Pangaré” Barbosa. A carreira foi a atração central da chuvosa jornada de segunda-feira, 02 de outubro, no Hipódromo da Gávea.

Lancer La Mode e Del Camina saíram apressadas das caixas e abriram vantagem na dianteira. Quixodó, Like Star, Dash And Play e Qualcuna vinham depois. Com vários corpos de vantagem, Lancer La Mode e Del Camina puxavam um train como se não houvesse amanhã. Em terceiro, Quixodó via a briga de longe. 

Na reta final, Lancer La Mode manteve o ritmo intenso e logo Del Camina diminuiu seu ímpeto. Quixodó começava a aproximar-se. Na energia do primeiro colocado da estatística, Henderson Fernandes, Lancer La Mode galopou serena até o espelho, em um verdadeiro galope de saúde. Quixodó tomou o segundo lugar de Del Camina, que sentiu a forte primeira parte do percurso e esmoreceu um pouco. Dash And Play e Qualcuna completaram o placar. Loke Star fechou a raia. 

Trazida do CT Verde e Preto em forma absurda pelo líder Luiz Esteves, Lancer La Mode é uma 4 anos, filha de Emcee e Full Force, por Giant’s Causeway, criada pelo Haras Santa Maria de Araras e defensora do Haras Guamiranga. Na sua terceira vitória, Lancer La Mode colocou nos relógios: 1min31s87.

por Fernando Lopes

(Publicação extraída do website do Jockey Club Brasileiro)

 

Mais notícias

Gold Tiger larga e acaba na Prova Especial Soberbo

Potro do Stud Petisco conquistou a primeira vitória de sua campanha.

Lord Normando, o melhor no Clássico Ernani de Freitas (L.)

Potro do Stud Pedudu conquistou seu batismo clássico.

Etapa RJ do Leilão da Criação Nacional: resultados.

Ao todo R$ 2.659.000,00 foram movimentados no tattersall do Jockey Club Brasileiro.