24 fev 2017 | 22:51:09

Latino 2017: (atualizado) Deep End e Eleito desembarcam no Chile


Na manhã dessa sexta-feira (24), Deep End e Eleito, que farão a representação brasileira no Gran Premio Longines Latinoamericano (gr.I) do próximo dia 4 de março, desembarcaram em solo chileno. Ambos terão a "companhia", ainda, do compatriota Gandhi Di Job - indicado pelo Hipódromo de Maroñas.

Radicados no Centro de Treinamentos Vale do Itajara, em Secretário, na serra fluminense, Deep End (por Wild Event, de Oitavo Stud/Haras Princesa do Sul) e Eleito (por Refuse To Bend, do Stud Rio Dois Irmãos) partiram para Campinas/SP na noite de quarta-feira (22). A dupla, então, seguiu viagem na quinta-feira (24) do Aeroporto Internacional de Viracopos para Santiago.

Registro de Deep End já em solo chileno; alazão correrá o "Latino" pelo Brasil
Imagem: Arquivo pessoal

Mais notícias

Quarteto de Cordas mostra forma para a Taça de Prata

Potro do Stud Sol Marte prevaleceu na Prova Especial Roi Normand.

Padrão exportação, Royal Ship levanta o GP Estado do Rio de Janeiro (gr.I)

Potro do Stud Happy Again manteve sequência de vitórias na abertura da tríplice coroa.

E tudo mudou para ser como é…, por Sérgio Barcellos

Marcel Boussac “Dê-me sangue e eu crio um craque na Place Vendôme.”  A frase é atribuída pela crônica do turfe a Marcel Boussac (foto), o magnata da indústria têxtil francesa, considerado um dos cinco construtores do moderno puro sangue inglês de corrida. Os outros quatro são Lord Derby, o Aga Khan, Arthur Hancock e, claro, Federico Tesio, o mago de... [continua ]