01 set 2021 | 23:50:18

Latino 2021: Mapa Mundi representa o JCB; São Paulo recebe nominações até sexta-feira

Defensor do Stud Xeque Mate irá a Maroñas para representar o Jockey Club Brasileiro. Jockey Club de São Paulo receberá inscrições de candidatos até sexta-feira e selecionará por rating.


Mapa Mundi representará o JCB no GP Latinoamericano (G1)

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Marcado para o dia 25 de outubro, em Maroñas, o Gran Premio Latinoamericano (G1), em 2.000m na pista de areia, para produtos de 3 e mais anos, com US$ 300 mil de bolsa, já conhece, ao menos, um dos representantes da criação brasileira, na prova. Mapa Mundi, do Stud Xeque Mate, foi oficialmente indicado pelo Jockey Club Brasileiro.

Tendo em vista que a inscrição de Hector Gold, vencedor da classificatória do Clássico Delegações Turfísticas (L), não foi confirmada, em virtude de uma lesão, Mapa Mundi tornou-se o candidato, via Gávea, à importante disputa.

Já em São Paulo, foi publicada resolução que anuncia o recebimento, até a próxima sexta-feira (3/9), de nominações para o “Latino”. Caso haja mais de um interessado, a seleção será realizada pelos maiores ratings dos últimos 6 meses. O eventual indicado pelo Jockey Club de São Paulo deverá arcar com o custo da inscrição, no valor de US$ 25.000,00.

Clique aqui para acessar a resolução oficial do JCSP.

Mais notícias

Online retoma o caminho das vitórias

Potro do Stud Verde foi o melhor no Grande Prêmio Frederico Lundgren (G3).

Leilão - Acervo do hipólogo Samir Abujamra

O acervo de publicações relativas ao cavalo de corrida, colecionado durante 7 décadas pelo Dr.Samir, estará disponível para ser adquirido pelos interessados, através de ofertas em leilão eletrônico, no grupo de whatsapp, conforme o seguinte regulamento: Todos os itens estão à disposição para serem examinados pelos interessados na sede da ABCPCC, na Av.Linneo de Paula Machado, 543 Quando da realização... [continua ]

Em final de rigor, Bella Glória vence o melhor páreo do dia

Crioula e defensora de Roberto V. de Aguiar da Costa levantou o Clássico Câmara Municipal, em Porto Alegre.