23 abr 2025 | 20:07:13

Latte Macchiato fatura listed, em Maroñas

Defensor do Stud H&R venceu o Clásico Benito Villanueva (L).


Latte Macchiato venceu de ponta a ponta.

Imagem: Invasor/https://www.instagram.com/p/DIr4LPHs6pW/

Produtos de 3 e mais anos disputaram, em Maroñas, no Uruguai, o Clásico Benito Villanueva (L), em 1.600m na raia de areia. Vitória de Latte Macchiato, 5 anos, filho de Put It Back e Via Jet (Wild Event), de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do Stud H&R.

Com Carlos Lavor, no comando de suas rédeas, Latte Macchiato venceu de ponta a ponta.

Na altura dos 300 finais, quando Devil Avenue apresentou-se, com certo perigo, Lavor fez a partida em Latte Macchiato, que, correspondendo, de pronto, fugiu para o disco. No espelho, o brasileiro trazia 4 corpos e 1/2 de vantagem sobre o adversário.

Samba e Bamba (por Rally Cry, de criação do Stud Eternamente Rio e propriedade do Stud H&R) ficou com o terceiro lugar. Depois, Apache Cat (por Forestry, de criação do Haras São José da Serra).

Treinado por Ricardo Bueno Colombo, Latte Macchiato passa a contar com 8 primeiros lugares em 15 saídas.

Tempo de 1:36.17.

Mais notícias

Na seletiva do Latino, um espetáculo de Pimper’s Paradise

Corredor do Haras Doce Vale produziu exibição de incrível superioridade no GP Escorial (gr.III).

Royal Forestry supera Ultra Bom na Prova Especial Kigrandi

Corredor do Stud Fenômeno assinalou mais uma vitória, em sua campanha.

Drautec e Kindly, os melhores do dia, em Curitiba

Defensores do Haras Belmont e do Stud J.C.R./Gil Irala/T.B.S. International Stud venceram as Provas Especiais Cidade de Curitiba e Edison José Mauad.