Latte Macchiato fatura listed, em Maroñas
Defensor do Stud H&R venceu o Clásico Benito Villanueva (L).
Latte Macchiato venceu de ponta a ponta.
Imagem: Invasor/https://www.instagram.com/p/DIr4LPHs6pW/
Produtos de 3 e mais anos disputaram, em Maroñas, no Uruguai, o Clásico Benito Villanueva (L), em 1.600m na raia de areia. Vitória de Latte Macchiato, 5 anos, filho de Put It Back e Via Jet (Wild Event), de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do Stud H&R.
Com Carlos Lavor, no comando de suas rédeas, Latte Macchiato venceu de ponta a ponta.
Na altura dos 300 finais, quando Devil Avenue apresentou-se, com certo perigo, Lavor fez a partida em Latte Macchiato, que, correspondendo, de pronto, fugiu para o disco. No espelho, o brasileiro trazia 4 corpos e 1/2 de vantagem sobre o adversário.
Samba e Bamba (por Rally Cry, de criação do Stud Eternamente Rio e propriedade do Stud H&R) ficou com o terceiro lugar. Depois, Apache Cat (por Forestry, de criação do Haras São José da Serra).
Treinado por Ricardo Bueno Colombo, Latte Macchiato passa a contar com 8 primeiros lugares em 15 saídas.
Tempo de 1:36.17.
Mais notícias
Nota de falecimento: Fernandinho Botelho
Faleceu neste sábado (28), aos 105 anos, no Rio de Janeiro, Fernando Ferreira Botelho, mais conhecido como Fernandinho, célebre atleta e um dos turfistas mais antigos do país. Conforme noticiado pelo website do Globo Esporte, Fernandinho restou vitimado por uma parada cardíaca. Primeiro goleiro profissional do time de futebol do Flamengo (razão pela qual restou imortalizado nos anais do clube),... [continua ]
