31 mar 2020 | 13:55:10

Leilão da Criação Nacional confirmado para os dias 1º e 2 de maio

Decisão sobre realização presencial ou virtual será divulgada até o dia 15 de abril.


Programado para os dias 1º e 2 de maio, o Leilão de Criação Nacional ABCPCC teve confirmada a sua realização nas respectivas datas.

Considerando a pandemia do coronavirus, bem como o fato do Leilão ter sua realização acoplada ao festival do GP São Paulo, a definição do modelo presencial ou virtual das vendas será ponderada, nas próximas semanas, pela Diretoria da ABCPCC.

A decisão será comunicada até o dia 15 de abril, de tal modo a proporcionar tempo suficiente, tanto para transporte e alojamento e exibição dos animais – na hipótese de leilão presencial – quanto para realização das filmagens e edição dos vídeos dos animais inscritos – na hipótese de leilão virtual.

A ABCPCC agradece seus participantes e compradores, os quais serão informados, o quão antes possível, da decisão tomada.

Mais notícias

José Carlos Fragoso Pires: protagonista da utopia

Da criação e propriedade do PSI à gestão do Jockey Club Brasileiro, José Carlos Fragoso Pires emprestou sua assinatura de feitos que flertaram com o impossível: transformador da atividade.

Criação brasileira: números de produtos, garanhões, matrizes e criadores

A ABCPCC, com base nos números registrados pelo Stud Book Brasileiro, disponibiliza os números de produtos, matrizes e criadores do Brasil, com base no último ano de referência disponível – 2020.   Clique aqui para consultar o PDF. Abaixo, a tabela comparativa com anos anteriores de levantamento.

França: Jeitoso Bayer reaparece com vitória em Bouscat

Mesmo sem correr desde março de 2017, brasileiro debutou com vitória no turfe francês.