16 maio 2018 | 10:09:25

Leilão da Criação Nacional etapa RJ: sorteio da ordem de entrada ocorrerá no sábado (19/5)

Evento será realizado nos dias 29 e 30 de junho, no tattersall do Jockey Club Brasileiro. Ordem de entrada obedecerá sorteio da Loteria Federal.


No próximo sábado (19) será realizado o sorteio – via resultado da Loteria Federal – da ordem de entrada da etapa carioca do Leilão da Criação Nacional ABCPCC 2018. O evento, programado para os dias 29 e 30 de junho, ocorrerá no tattersall do Jockey Club Brasileiro.

O sorteio acontecerá da seguinte maneira: os dois últimos algarismos componentes do número sorteado (sempre composto por 5 algarismos) serão destacados e lidos em sequência. Exemplo: na hipótese de ser sorteado o número 00011, serão destacados os dois últimos algarismos (1 e 1), que lidos em sequência resultam em 11. Logo, a letra de início do leilão será a décima primeira do alfabeto, no caso a letra "K". Caso a sequência sorteada resulte em número superior à quantidade de letras existentes no alfabeto, o alfabeto será reiniciado em "A".

A letra inicial da primeira noite do leilão corresponderá ao primeiro prêmio do dia, enquanto que a letra inicial da segunda data observará o segundo prêmio do dia.

Mais notícias

Galeria do Leilão da Criação Nacional ABCPCC: Hot Six

Do Leilão da Criação Nacional para a glória no GP Latinoamericano.

Samurai volta a vencer em Porto Alegre

Filho de Benny The Bull, pertencente ao Stud Vinicius Roehrs, conquistou o Clássico Tribunal Regional do Trabalho.

Retorno de Pimper’s Paradise e início da Tríplice Coroa: RJ divulga páreos de luxo

Programação do próximo dia 7 de fevereiro teve suas principais provas divulgadas nesta quinta-feira (28), pelo website do Jockey Club Brasileiro.