23 mar 2020 | 14:23:44

Leilão da Criação Nacional: produtos com mães de nomes iniciados pela letra W abrirão o leilão

Sorteio foi realizado, ao vivo, no Facebook da Associação Brasileira dos Criadores e Proprietários do Cavalo de Corrida.


Considerando a suspensão dos sorteios da Loteria Federal, o sorteio da ordem de entrada – pelo nome das mães dos produtos – do Leilão da Criação Nacional ABCPCC foi realizado nesta segunda-feira (23), ao vivo, na página da ABCPCC, no Facebook. A letra sorteada, para iniciar o Leilão, foi a W. 

O vídeo contendo o sorteio pode ser conferido neste link e também encontra-se disponível na aba "vídeos", da página da ABCPCC, no Facebook. 

Na hipótese de não haver produtos filhos de éguas cujos nomes iniciem-se com a letra W, a primeira letra será a X e assim por diante.

Mais notícias

Lord of Westbury leva a melhor sobre Point Lobos, em Porto Alegre

Velocista do Haras Uberlândia conquistou o Clássico Brigada Militar.

Profissionais brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (77ª edição)

Bruninho Queiroz emplacou 4 vencedores na semana, em Singapura. Imagem: Singapore Turf Club (Divulgação) SINGAPURA BRUNO QUEIROZ: Na segunda semana da nova temporada em Kranji, nosso Bruninho desfilou todo seu talento para o público local. Assim como Manoel Nunes fizera uma semana atrás, dessa vez Queiroz também foi responsável pela condução de 4 vencedores, sendo o destaque da reunião do dia 14,... [continua ]

Asdrúbal supera Jadir no GP Mário de Azevedo Ribeiro (gr.III)

Defensor do Stud B L obteve a primeira vitória de sua campanha