05 jul 2019 | 11:45:43

Leilão Extraordinário de Coberturas da ABCPCC

Coberturas serão leiloadas em licitação realizada, exclusivamente, via WhatsApp. Leilão, que começará no dia 10/7, será encerrado em 18/7.


Terá início, no próximo dia 10 de julho, o Leilão Extraordinário de Coberturas da ABCPCC. O arremate, das coberturas oferecidas na licitação, acontecerá exclusivamente via WhatsApp e será concluída no dia 18 de julho.

No Leilão Extraordinário, serão oferecidas coberturas dos seguintes garanhões: Alpha, Can The Man, Courtier, Drosselmeyer, Forestry, Hat Trick, Poker Face, Redattore, Salto, Setembro Chove, Tiger Heart, Timeo, Top Hat e Verrazano.

Paralelamente ao Leilão Extraordinário (no mesmo grupo de WhatsApp e sendo observados os mesmos prazos e condições) haverá extensão do Leilão de Coberturas – realizado em maio deste ano – para credenciamento, à Copa dos Criadores, de Alpha, Camelot Kitten, Can The Man, Rally Cry e Verrazano. Assim sendo, além dos serviços oferecidos no Leilão Extraordinário, os reprodutores Alpha, Can The Man e Verrazano terão mais uma cobertura, cada, oferecida na licitação.

O grupo de WhatsApp será criado no próximo dia 10 de julho, com coordenação da APPS. Os lances passarão pelo crivo do leiloeiro Nilson Genovesi, que acompanhará o desenrolar dos arremates. Não haverá conclusão presencial, sendo que os detentores dos lances mais altos, para cada cobertura, serão definidos como vencedores na própria ferramenta digital.

Os lotes serão vendidos em 10 parcelas (1+9), tendo o vencimento da primeira parcela no ato da compra. O pagamento à vista fará jus a desconto de 5%.

Mais notícias

Paraty chega à terceira vitória consecutiva, em Porto Alegre

Tordilha do Stud Red Bier venceu, desta feita, o Clássico J. F. de Assis Brasil.

Filme sobre o jóquei A. C. Silva está em cartaz, em São Paulo

O documentário “Um jóquei cearense na Coréia”, que retrata a atuação do jóquei brasileiro Antonio Correa da Silva, na Coréia do Sul, está em exibição, no IMS da Avenida Paulista.

Turfe perde Crimson Tide

Reprodutor faleceu aos 29 anos, no Rio de Janeiro.