Leilão Extraordinário de Coberturas da ABCPCC
Coberturas serão leiloadas em licitação realizada, exclusivamente, via WhatsApp. Leilão, que começará no dia 10/7, será encerrado em 18/7.
Terá início, no próximo dia 10 de julho, o Leilão Extraordinário de Coberturas da ABCPCC. O arremate, das coberturas oferecidas na licitação, acontecerá exclusivamente via WhatsApp e será concluída no dia 18 de julho.
No Leilão Extraordinário, serão oferecidas coberturas dos seguintes garanhões: Alpha, Can The Man, Courtier, Drosselmeyer, Forestry, Hat Trick, Poker Face, Redattore, Salto, Setembro Chove, Tiger Heart, Timeo, Top Hat e Verrazano.
Paralelamente ao Leilão Extraordinário (no mesmo grupo de WhatsApp e sendo observados os mesmos prazos e condições) haverá extensão do Leilão de Coberturas – realizado em maio deste ano – para credenciamento, à Copa dos Criadores, de Alpha, Camelot Kitten, Can The Man, Rally Cry e Verrazano. Assim sendo, além dos serviços oferecidos no Leilão Extraordinário, os reprodutores Alpha, Can The Man e Verrazano terão mais uma cobertura, cada, oferecida na licitação.
O grupo de WhatsApp será criado no próximo dia 10 de julho, com coordenação da APPS. Os lances passarão pelo crivo do leiloeiro Nilson Genovesi, que acompanhará o desenrolar dos arremates. Não haverá conclusão presencial, sendo que os detentores dos lances mais altos, para cada cobertura, serão definidos como vencedores na própria ferramenta digital.
Os lotes serão vendidos em 10 parcelas (1+9), tendo o vencimento da primeira parcela no ato da compra. O pagamento à vista fará jus a desconto de 5%.
Mais notícias

Nota de falecimento: Silvio Batista Piotto
Silvio Batista Piotto Faleceu nessa segunda-feira (10), em Curitiba, o criador, proprietário, transportador de animais e vice-presidente do Jockey Club do Paraná, Silvio Batista Piotto. O velório acontecerá amanhã (11), terça-feira, a partir das 7 horas da manhã na capela do cemitério do Campo Comprido (Rua Eduardo Sprada, 3.640), em Curitiba. O sepultamento ocorrerá às 16 horas. Uma das figuras mais... [continua ]

Nota de falecimento : Arthur Francisco
Arthur Francisco Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP Faleceu na madrugada desta quinta-feira, dia 28 de dezembro de 2023, no Hospital Oswaldo Cruz, na capital paulista, aos 83 anos, o Coordenador de Atividades Turfísticas do Jockey Club de São Paulo, Arthur Francisco. O velório será nesta sexta-feira, dia 29, das 09h00 às 13h30min, na Velar, unidade Morumbi, à Avenida Giovanni Gronchi, 1358.... [continua ]