05 out 2019 | 21:48:43

Lepate Goose conquista novo êxito clássico, em São Paulo

Corredora do Haras Phillipson levou a melhor no GP Luiz Fernando Cirne Lima (gr.III)


Lepate Goose e Carlos Lavor: rumo ao disco, no G3.

Imagem: Marília Lemos

Destinado a éguas de 3 e mais anos, o Grande Prêmio Luiz Fernando Cirne Lima (gr.III), em 1.800m na raia de grama (leve), foi disputado neste sábado (5), em Cidade Jardim. Venceu Lepate Goose, 5 anos, filha de T. H. Approval e Yellow Girafe (Quinze Quilates), de criação e propriedade do Haras Phillipson.

Tendo a “faixa” Lembra Na Madison puxado o ritmo da prova, Lepate Goose pode correr, mais acomodada. Na reta final, quando procurada por Carlos Lavor, Lepate Goose emplacou ação irresistível para cima de Surprising. Diferença de 1 corpo e ¾ entre as duas primeiras, finalizando Xamã em terceiro. Magia Negra foi a quarta e Lembra Na Madison a quinta. Depois, Irina Palm.

Recebendo treinamento de Afonso Flório Barbosa (Campinas/SP), Lepate Goose passa a somar 6 vitórias (4 clássicas) em 20 tentativas. Tempo de 1:49.68, com finais de 21.93 e 11.17.

Mais notícias

Provas da Gávea sobem de graduação: uma delas, agora homenageando Alfredo Grumser

Clássicos OSAF, Delegações Turfísticas, Armando Carneiro e Orsenigo passarão, em 2022, a serem disputados sob categoria de grupo 3. O último deles, rebatizado, será o Grande Prêmio Alfredo Grumser.

Prata Kentuck derrota os machos na Prova Especial Max Perlman

Potranca do Stud JFN conquistou sua terceira vitória consecutiva.

Copa Regional (L) tem campo definido; confira os ratificados.

Prova a ser disputada, no dia 14 de julho, em Curitiba, contará com 5 participações.