04 nov 2019 | 23:23:28

Lepate Goose só faz vencer em Cidade Jardim

Múltipla ganhadora clássica do Haras Phillipson conquistou o GP Conde Sílvio Álvares Penteado (gr.II).

Lepate Goose emplacou novo êxito clássico.

Imagem: Marília Lemos

No domingo (3), em Cidade Jardim, éguas de 3 e mais anos disputaram o Grande Prêmio Conde Sílvio Álvares Penteado (gr.II), em 2.000m na pista de grama (leve, com 7m de cerca móvel). Vitória de Lepate Goose, 5 anos, filha de T. H. Approval e Yellow Girrafe (Quinze Quilates), de criação e propriedade do Haras Phillipson.

Enquanto Surprising e História da Arte digladiavam-se, na disputa pela dianteira, Nelson Alexandre Santos mantinha Lepate Goose no terceiro posto, apenas “espiando” as duas que corriam à sua frente.

Lançada por fora da dupla, na reta final, Lepate Goose passou sem briga por ambas. Acontece que Magia Negra, em corrida de recuperação, após largada ruim, emplacou vistoso arremate para cima de Lepate Goose. Na base da categoria, Lepate Goose neutralizou a investida adversária, derrotando Magia Negra por 1 corpo e ¼. Xamã foi a terceira. Surprising e Namasse deram números finais ao marcador.

Recebendo treinamento de Afonso Flório Barbosa (Campinas/SP), Lepate Goose conquistou a sétima vitória em 21 saídas. Múltipla ganhadora clássica, Lepate Gosse assinalou tempo de 2:03.03, com finais de 23.63 e 12.07.

Mais notícias

Olympic Johnsnow brilha no GP Presidente da República (G1)

Filho de Agnes Gold rendeu mais uma taça da Milha Internacional para o Haras Regina.

Ler na íntegra

Bal A Bali alinhará no Woodford Reserve Turf Classic Stakes (gr.I)

Brasileiro tentará emendar sua segunda vitória de G1 nos Estados Unidos

Ler na íntegra

Pedigree & Black Type: os Ganhadores Clássicos no Brasil – 8ª Edição

Nesta edição: Or Noir, Greece e Gone Hollywood

Ler na íntegra