07 out 2022 | 21:26:38

Lionel The Best: retorno triunfal, no Paraná

Múltiplo ganhador clássico levantou a Prova Especial Rubens Amazonas Lima.


Lionel The Best venceu de ponta a ponta.

Imagem: Felipe Neves/Divulgação JCP

Principal destaque da reunião disputada nesta sexta-feira (7), em Curitiba, a Prova Especial Rubens Amazonas Lima, em 2.000m na raia de grama (pesada), para produtos de 3 e mais anos, marcou reaparecimento auspicioso de Lionel The Best, 5 anos, filho de Christine’s Outlaw e Richezza Estrelada (Wild Event), de criação do Haras Palmerini e propriedade do Stud Revolucion.

Sem correr desde julho de 2021, Lionel The Best venceu de ponta a ponta, sem nunca dar impressão de que perderia o páreo: com Marcos Ribeiro no comando das rédeas, o castanho, ao receber a partida do jóquei, manteve o bom ritmo que lhe garantia a dianteira, no tiro direto.

Johnny Go atropelou para formar a dupla, 3 corpos e ½ atrás do vencedor. Princeton foi o terceiro. Macho Coach e Jobson completaram o marcador.

Sob o treinamento de Márcio Ferreira Gusso, Lionel The Best (vencedor dos GGPP Ipiranga (G1) e Paraná (G1), em 2020) percorreu a distância na marca de 2:06.00. Essa foi a sua 5ª vitória em 12 corridas.

 

Mais notícias

First Amour vence aos esbarros em Curitiba

Arenático do Haras Rio Iguassu conquistou fácil vitória na Prova Especial Paulo Afonso Alves de Camargo.

Troféu Mossoró: e-mail para votação será enviado a partir de hoje (19/7)

Associados e imprensa receberão links para votação e poderão realizar seus votos até as 18 horas do dia 29/7.

Wil Myers retoma o caminho das vitórias, em Curitiba

Defensor do Stud Ajato conquistou a Prova Especial Homero Pinhatari Oliva. Em outros pontos altos da jornada, Legendário e o estreante Willie Hobo foram os melhores.