Lionel The Best: retorno triunfal, no Paraná
Múltiplo ganhador clássico levantou a Prova Especial Rubens Amazonas Lima.
Lionel The Best venceu de ponta a ponta.
Imagem: Felipe Neves/Divulgação JCP
Principal destaque da reunião disputada nesta sexta-feira (7), em Curitiba, a Prova Especial Rubens Amazonas Lima, em 2.000m na raia de grama (pesada), para produtos de 3 e mais anos, marcou reaparecimento auspicioso de Lionel The Best, 5 anos, filho de Christine’s Outlaw e Richezza Estrelada (Wild Event), de criação do Haras Palmerini e propriedade do Stud Revolucion.
Sem correr desde julho de 2021, Lionel The Best venceu de ponta a ponta, sem nunca dar impressão de que perderia o páreo: com Marcos Ribeiro no comando das rédeas, o castanho, ao receber a partida do jóquei, manteve o bom ritmo que lhe garantia a dianteira, no tiro direto.
Johnny Go atropelou para formar a dupla, 3 corpos e ½ atrás do vencedor. Princeton foi o terceiro. Macho Coach e Jobson completaram o marcador.
Sob o treinamento de Márcio Ferreira Gusso, Lionel The Best (vencedor dos GGPP Ipiranga (G1) e Paraná (G1), em 2020) percorreu a distância na marca de 2:06.00. Essa foi a sua 5ª vitória em 12 corridas.
Mais notícias
Jóqueis brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (55ª edição)
Vagner Leal foi o jóquei de Posible Sureño, vencedor de handicap, em Maroñas. Imagem: H.R.U. Divulgação URUGUAI VAGNER LEAL venceu, em conjunto com sua esposa Josiane Gulart, o Handicap Especial Panamá, no dorso do também brasileiro Posible Sueño - um filho de Ay Caramba e Chiquinha, por Roy, que foi criado por Marcio Cezar Stanicki e pertence ao Stud Viegas. Mais... [continua ]


