07 fev 2020 | 18:57:08

Produtos e reprodutores da geração 2017 credenciados para a Copa dos Criadores

Produtos da geração 2017 com taxa universal paga e cujos pais tenham participado do Leilão de Coberturas da ABCPCC, em 2016, encontram-se aptos a competir no festival da Copa dos Criadores.


Programado para o mês de agosto, em Cidade Jardim, e também contemplando a Copa ABCPCC Regional (L), a ser disputada no Rio Grande do Sul, o festival da Copa dos Criadores ABCPCC, possui chamada aberta, a produtos da geração 2017, em 4 das suas 5 provas. Além da Regional e das Taças de Prata, animais de 3 anos poderão alinhar na Copa Velocidade ABCPCC Mario Belmonte Moglia (gr.III).

Aqui, bem como na aba “Copa dos Criadores”, disponibiliza-se a relação de produtos da geração 2017 universal paga, bem como a relação de garanhões que participaram do Leilão de Coberturas ABCPCC em 2016.

Mais notícias

Após prejuízos na reta, Editore entra terceiro no San Gabriel Stakes (gr.II)

Com trajeto nada favorável na reta final, brasileiro do Stud Rio Dois Irmãos voltou a render com agrado nos Estados Unidos.

Daniel Boone vence a PE Helíaco: no caminho de Catch A Flight?

Filho de Wild Event repete vitória semelhante do ilustre companheiro de farde que culminou em aparição no GP São Paulo de 2014

Na homenagem a José Stephanes Gringo, Y Gold vence, em demonstração de rara velocidade

Filha do nacional Skypilot dominou, de um extremo ao outro, os 700 metros do páreo conferido ao Haras Free Way.