07 fev 2020 | 18:57:08

Produtos e reprodutores da geração 2017 credenciados para a Copa dos Criadores

Produtos da geração 2017 com taxa universal paga e cujos pais tenham participado do Leilão de Coberturas da ABCPCC, em 2016, encontram-se aptos a competir no festival da Copa dos Criadores.

Programado para o mês de agosto, em Cidade Jardim, e também contemplando a Copa ABCPCC Regional (L), a ser disputada no Rio Grande do Sul, o festival da Copa dos Criadores ABCPCC, possui chamada aberta, a produtos da geração 2017, em 4 das suas 5 provas. Além da Regional e das Taças de Prata, animais de 3 anos poderão alinhar na Copa Velocidade ABCPCC Mario Belmonte Moglia (gr.III).

Aqui, bem como na aba “Copa dos Criadores”, disponibiliza-se a relação de produtos da geração 2017 universal paga, bem como a relação de garanhões que participaram do Leilão de Coberturas ABCPCC em 2016.

Mais notícias

O aproveitamento do garanhão nacional, por José C. F. Pires Júnior

Muito se fala do aproveitamento do garanhão nacional na reprodução, claro que especialmente, aqueles melhores elementos em pistas brasileiras. Alguns reclamam que estes reprodutores são preteridos em relação a estrangeiros de pior ou nenhuma campanha. Baseado nisso, resolvi fazer um levantamento sobre esses reprodutores nacionais. Mas como compará-los se eles viveram épocas distintas? Como comparar as chances de cada um?... [continua ]

Ler na íntegra

GP Latinoamericano: Deep End é desclassificado; Eleito passa para a quinta colocação

Novo resultado do páreo foi confirmado nessa sexta-feira pela OSAF

Ler na íntegra

Anthony Van Dyck, o sétimo Derby de Aidan O’Brien

Responsável por 4 dos 5 primeiros colocados, treinador irlandês igualou os maiores vencedores do Epsom Derby (gr.I) após conquista do filho de Galileo.

Ler na íntegra