Love Touch supera os machos na Prova Especial Wild Event
Vencedora pertence ao Stud Eterno Amor.
Uma das atrações deste domingo (14), no Jockey Club Brasileiro, a Prova Especial Wild Event, em 1.400m na raia de grama (pesada, com 3m de cerca móvel), para animais de 3 e mais anos, foi vencida pela fêmea Love Touch, 4 anos, filha de Put It Back e Angel Eyes (Northern Afleet), de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do Stud Eterno Amor.
Love Touch fez questão da ponta, após a largada. Air Ball corria em segundo e People Ask, pelos paus, acionava na terceira colocação. O favorito Rufinos era o quarto.
Na reta final, Air Ball e Ruffnos, quando colocados para correr, demonstraram dificuldades para alcançar Love Touch. Exigida por Wilkley Xavier, Love Touch mantinha-se na primeira colocação.
Nos 200 finais, surgiu Limeira (não corria desde o GP Brasil do ano passado), com grande ação. Ainda assim, o arremate do corredor não foi suficiente para chegar em Love Touch, que, por sua vez, conservava 1/2 corpo sobre o oponente, no disco de chegada. Air Ball finalizou em terceiro. Rufinos e Oh Boy completaram o marcador.
Depois, Livorno e People Ask. Não correu: Lindo Amor.
Treinada por Roberto Morgado Junior, Love Touch obteve sua 4ª vitória em 14 corridas. Tempo de 1:25.41.