15 jan 2024 | 01:00:40

Love Touch supera os machos na Prova Especial Wild Event

Vencedora pertence ao Stud Eterno Amor.


Love Touch venceu de ponta a ponta.

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Uma das atrações deste domingo (14), no Jockey Club Brasileiro, a Prova Especial Wild Event, em 1.400m na raia de grama (pesada, com 3m de cerca móvel), para animais de 3 e mais anos, foi vencida pela fêmea Love Touch, 4 anos, filha de Put It Back e Angel Eyes (Northern Afleet), de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do Stud Eterno Amor.

Love Touch fez questão da ponta, após a largada. Air Ball corria em segundo e People Ask, pelos paus, acionava na terceira colocação. O favorito Rufinos era o quarto. 

Na reta final, Air Ball e Ruffnos, quando colocados para correr, demonstraram dificuldades para alcançar Love Touch. Exigida por Wilkley Xavier, Love Touch mantinha-se na primeira colocação. 

Nos 200 finais, surgiu Limeira (não corria desde o GP Brasil do ano passado), com grande ação. Ainda assim, o arremate do corredor não foi suficiente para chegar em Love Touch, que, por sua vez, conservava 1/2 corpo sobre o oponente, no disco de chegada. Air Ball finalizou em terceiro. Rufinos e Oh Boy completaram o marcador.

Depois, Livorno e People Ask. Não correu: Lindo Amor.

Treinada por Roberto Morgado Junior, Love Touch obteve sua 4ª vitória em 14 corridas. Tempo de 1:25.41.

Mais notícias

Comunicado aos associados: Processo Eleitoral 2024

Cumprindo disposição estatutária, informamos que o registro das chapas concorrentes deverá ser realizado até o dia 28 de março de 2024 na Secretaria da ABCPCC atendendo aos seguintes requisitos: 1) Requerimento subscrito por 30 (trinta) associados com direito a voto com indicação legível dos nomes dos requerentes; 2) Indicação nominal dos candidatos concorrentes aos cargos da Diretoria e dos membros... [continua ]

Em final de emoção, Luck Is Back abre o festival

Potro do Stud Sampaio venceu o Clássico Imprensa (L) - Taça Imprensa - Caras

Com inscrição brasileira na “Milha”, festival máximo argentino ganha corpo neste sábado

Hipódromo de San Isidro servirá de palco para mais uma edição do Gran premio Carlos Pellegrini (G1). Nos 1.600m do Gran Premio Joaquin S. de Anchorena (G1), Manuca, do Stud R.D.I., representa a criação nacional.