14 set 2019 | 16:12:39

Mano De Piedra: vitória de garra no Clássico Prefeito de São Paulo (L)

Corredor de Diego Gosik somou novo êxito clássico.


Mano De Piedra (por dentro) resistiu aos ataques de Noruz.

Imagem: Marília Lemos

Destinado a produtos de 3 e mais anos, o Clássico Prefeito de São Paulo (L), em 1.600m na raia de grama (macia), foi disputado neste sábado (14), em Cidade Jardim. Em final de emoção, venceu Mano De Piedra, 7 anos, filho de Manduro e Cristie (Baronius), de criação de Beverly Hills Stud e propriedade de Diego Gosik.

Mano De Piedra assumiu a dianteira logo após a largada. Noruz acompanhava seu ritmo, na segunda colocação. O jóquei de Mano De Piedra, Marcos Ribeiro, trazia sua montaria claramente apoiada, sem receber qualquer ataque adversário.

No tiro direto, quando Noruz partiu para cima de Mano De Piedra, este ainda possuía “lenha” para queimar na briga. A dupla proporcionou um eletrizante mano a mano, ao público turfista, sem que houvesse qualquer resolução, até os lances decisivos. No disco, Mano De Piedra garantiu ½ cabeça sobre Noruz, finalizando Quick Hillie em terceiro. Ouro da Serra e Never Say Never completaram o marcador.

A seguir, Set Ton.

Treinado pelo “Mestre” Eduardo Gosik, Mano De Piedra soma 8 vitórias (duas clássicas; antes no listed do Clássico Candido Egydio de Souza Aranha) em 16 saídas produzidas entre Brasil e Argentina.

Mais notícias

RS: na abertura das tríplices coroas juvenis, melhor para Nadador Lô e Perfect Bullet

Produtos da geração 2014 estiveram em evidência na pista do Cristal

Em dia de Haras Phillipson, Penina vence a PE Caetano Benito Liberatore

Filha do nacional Going Somewhere rendeu ao Haras Phillipson sua 3ª vitória nas provas de chamada clássica do dia, em Cidade Jardim.

John Bull lidera nova dobrada com Jeromel, agora no GP Salgado Filho (G3)

Arenáticos do Haras Sweet Carol lideraram a melhor prova da noturna de segunda-feira.