14 set 2019 | 19:12:39

Mano De Piedra: vitória de garra no Clássico Prefeito de São Paulo (L)

Corredor de Diego Gosik somou novo êxito clássico.

Mano De Piedra (por dentro) resistiu aos ataques de Noruz.

Imagem: Marília Lemos

Destinado a produtos de 3 e mais anos, o Clássico Prefeito de São Paulo (L), em 1.600m na raia de grama (macia), foi disputado neste sábado (14), em Cidade Jardim. Em final de emoção, venceu Mano De Piedra, 7 anos, filho de Manduro e Cristie (Baronius), de criação de Beverly Hills Stud e propriedade de Diego Gosik.

Mano De Piedra assumiu a dianteira logo após a largada. Noruz acompanhava seu ritmo, na segunda colocação. O jóquei de Mano De Piedra, Marcos Ribeiro, trazia sua montaria claramente apoiada, sem receber qualquer ataque adversário.

No tiro direto, quando Noruz partiu para cima de Mano De Piedra, este ainda possuía “lenha” para queimar na briga. A dupla proporcionou um eletrizante mano a mano, ao público turfista, sem que houvesse qualquer resolução, até os lances decisivos. No disco, Mano De Piedra garantiu ½ cabeça sobre Noruz, finalizando Quick Hillie em terceiro. Ouro da Serra e Never Say Never completaram o marcador.

A seguir, Set Ton.

Treinado pelo “Mestre” Eduardo Gosik, Mano De Piedra soma 8 vitórias (duas clássicas; antes no listed do Clássico Candido Egydio de Souza Aranha) em 16 saídas produzidas entre Brasil e Argentina.

Mais notícias

Gogo Boy leva a melhor na Prova Especial Groove

Arenático pertencente ao Stud Pedudu.

Ler na íntegra

França: Persian King e Castle Lady marcam predomínio da Godolphin

Coudelaria do Sheikh Mohammed bin Rashid Al Maktoum brilhou tanto na Poule D’Essai des Pouliches quanto na Poule D’Essai des Poulains.

Ler na íntegra

Roman Rosso conquista o GP Longines Latinoamericano (gr.I). Leão de Prata forma a dupla

Derby winner argentino prevaleceu na versão 2018 do Latino. Em excelente corrida, formou a dupla Leão de Prata, com o também brasileiro, Olympic Harvard, finalizando em quarto.

Ler na íntegra