23 abr 2018 | 08:05:04

Maroñas: em grande forma, Holy Legal bate os machos em G3

Velocista do Haras Belmont conquistou fácil vitória no Clásico José Martinelli Gomez (gr.III).

Holy Legal venceu aos esbarros.

Imagem: Ovación Digital

Atração da jornada realizada no domingo (22), em Maroñas, o Clásico José Martinelli Gomez (gr.III), em 1.000m na pista de areia, para produtos de 3 e mais anos, marcou nova vitória da brasileira Holy Legal, 4 anos, filha de Holy Roman Emperor e Hora Legal (Minstrel Glory), de criação e propriedade do Haras Belmont.

Pronta de partida, Holy Legal assumiu a dianteira logo após a largada. Na reta de chegada, quando o também brasileiro, El Danzarín (por Dubai Dust, do Stud Duplo Ouro), tentou alguma aproximação, Hector Lazo apenas alertou Holy Legal para que esta sacramentasse firme e fácil vitória.

El Danzarín formou a dupla a 5 corpos em ½. Na terceira colocação finalizou o tordilho Galego (A. P. Cardinal).

Treinada por Ricardo Colombo, Holy Legal obteve a sexta vitória em 16 saídas. Ganhadora, no Brasil, do Clássico Erasmo T. De Assumpção (L), das Provas Especiais Profissionais do Turfe e Polícia Militar do Estado do Paraná, e vinda de vencer, no Uruguai, o Clásico José Shaw (L), Holy Legal parou os relógios na marca de 57.93.

Mais notícias

Ahaha mantém sequência de vitórias no Cristal

Potranca do Stud Slick conquistou o Clássico Presidente Mario Morais.

Ler na íntegra

SBB informa: nascidos em agosto de 2019 podem ser registrados sem multa até 31/10 (amanhã)

Encerra-se amanhã (31/10) o prazo para que produtos PSI, nascidos em agosto de 2019, sejam registrados sem o pagamento de multa. Para obtenção de mais informações sobre como realizar os registros, poderão ser utilizados pelos usuários, além do telefone fixo da sede ((11) 3813-5699) os seguintes números de WhatsApp das agências: São Paulo: (11) 97421 - 7712 Paraná: (41) 99119... [continua ]

Ler na íntegra

EUA: Some In Tieme corre allowance no domingo

Após ter sua estreia adiada nos Estados Unidos, em razão do San Gabriel Stakes (gr.II) ter sido transferido da grama para a areia, o brasileiro Some In Tieme deverá debutar no exterior nesse domingo (5), em Santa Anita Park. O castanho de 5 anos, pertencente a Some In Tieme Inc., correrá um allowance optional claiming de US$ 75 mil, em... [continua ]

Ler na íntegra