13 ago 2018 | 14:41:15

Maroñas: Holy Legal impressiona entre velocistas

Defensora do Haras Belmont não deu chance às adversárias no Clásico Rufino T. Dominguez (gr.III).

Holy Legal ocupa posição de destaque na velocidade uruguaia.

Imagem: ElTurf.com

Disputado no domingo (12), em Maroñas, o Clásico Rufino T. Dominguez (gr.III), em 1.200m na pista de areia, para fêmeas de 3 e mais anos, marcou triunfo esmagador da brasileira Holy Legal, 5 anos, filha de Holy Roman Emperor e Hora Legal (Minstrel Glory), de criação e propriedade do Haras Belmont Ltda.

Conduzida por Héctor Lazo, Holy Legal não deu qualquer chance às oponentes. Supersticiosa (Mogador), do Stud Hulk, formou a dupla a 10 corpos e ¾. Plata Quemada (Ecclesiastic) finalizou em terceiro. As brasileiras Zauber Glory (por Silver Train, de criação do Haras Ponta Porã) e Outra Double (por Quick Road, de criação Calunga e propriedade Stud Veni Vidi Vici) completaram, nessa ordem, o placar remunerado.

Treinada por Ricardo Bueno Colombo, Holy Legal passa a contar com 9 primeiros lugares em 21 saídas produzidas entre Brasil e Uruguai. Múltipla ganhadora clássica em ambos os países, percorreu a distância na marca de 1:08.72.

Mais notícias

Pai e filho, Forestry e Discreet Cat têm genética confrontada em Curitiba

No primeiro páreo destinado à geração 2015, no Paraná, um fato curioso e atrativo para turfistas de todo o Brasil: pela primeira vez as gerações nacionais de Forestry e de seu filho Discreet Cat se encontrarão nas pistas.

Ler na íntegra

Conferência Pan-Americana: destaques e vídeos

Evento realizado em Washington entre os dias 17 e 19 de maio abordou importantes temas da indústria turfística mundial

Ler na íntegra

Ilustre Senador emplaca apresentação de gala no GP Bento Gonçalves (gr.II)

Alberto Tiellet Miorim detém a propriedade do filho de Agnes Gold.

Ler na íntegra