10 fev 2024 | 22:44:59

Marquesadericocó leva a melhor na PE Gastadora

Ganhadora pertence ao Stud Plastiplan.


Marquesadericocó venceu em franca atropelada.

Imagem: Marília Lemos/Divulgação JCSP

Em vibrante arremetida nos metros decisivos, Marquesadericocó levou a melhor na disputa da Prova Especial Gastadora, uma das atrações deste sábado, dia 10, no Hipódromo Paulistano.

Sob a tocada enérgica de Ruberlei Viana e preparo caprichado de Valter dos Santos Lopes, Marquesadericocó, penúltima na entrada de reta, cruzou em 1º, com vantagem de 1 1/2 corpo sobre a 2ª colocada, Rondonia do Futuro, com Sumatra arrematando em 3º (2 1/4), Literatura foi a 4ª (2 1/4) e a seguir, Konstantinopla (6 1/2) e Odisseia (9 1/2). Os cronômetros 2:02.50 para os 1.800 metros da pista de grama leve.

Marquesadericocó, 5 anos, filha de Hat Trick e Rondinara (Wild Event), de criação do Stud Eternamente Rio e propriedade do Stud Plastiplan, conta agora com 6 vitórias em 27 atuações.

por Jair Balla

(Publicação extraída do website do Jockey Club de São Paulo)

 

Mais notícias

Touriga ratifica liderança da geração no GP Rocha Faria (gr.II)

Potranca do Haras Dilema adaptou-se, com louvor, à distância dos 2.000 metros.

Wil Myers retoma o caminho das vitórias, em Curitiba

Defensor do Stud Ajato conquistou a Prova Especial Homero Pinhatari Oliva. Em outros pontos altos da jornada, Legendário e o estreante Willie Hobo foram os melhores.

Criação: Golden Horn tem seu primeiro stakes winner

West End Girl venceu o Sweet Solera Stakes (gr.III), em Newmarket, rendendo a primeira vitória clássica ao filho de Cape Cross, enquanto reprodutor.