Corredor de Mary Jane Stud aprovou o aumento de distância, em Cidade Jardim.
Mary Jane aprovou o aumento da distância.
Imagem: Marília Lemos
Neste sábado (4), em Cidade Jardim, a Prova Especial Giant, em 1.800m na pista de grama (pesada), para produtos de 3 anos, marcou a vitória de Mary Jane, filho de T. H. Approval e Club Med (Revê Doré), de criação do Haras Phillipson e propriedade de Mary Jane Stud.
Após breve disputa com Royal Forestry (Forestry), Mary Jane assumiu a dianteira. O oponente passou a correr em segundo e Nível Alto (Que Fenômeno) a disputar o terceiro com Power-Quark (Quick Road). Mañana Poderosa (T. H. Approval) completava o lote dos cinco primeiros. Durante a curva, Mañana Poderosa ingressou na briga pelo terceiro, posição que passou a ocupar na cabeceira da reta final.
Abordado o tiro direto, Rudnick Viana levou Mary Jane para a baliza oito. Royal Forestry, rente à cerca interna, tentava descontar a vantagem detida pelo ponteiro. Foi Miracle Mile (Setembro Chove), porém, quem colocou a vitória de Mary Jane em risco, a 300 metros do espelho, quando desatou atropelada, bem aberto.
O disco, contudo, chegou antes e Mary Jane garantiu vitória por pescoço sobre Miracle Mile. Royal Forestry (2 e ½) ficou com a terceira colocação, deixando Lobão (por Shanghai Bobby, 7 e ¼) e Nível Alto (8 e ¾) no complemento do placar remunerado.
A seguir, Mañana Poderosa, Power-Quark e Lorde Cigano.
Treinado por Amazílio Magalhães Filho, Mary Jane conquistou a segunda vitória em 4 saídas. Tempo de 1:49.73, com finais de 24.22 e 12.31.
Filho de Wild Event pertence ao Stud São José dos Bastiões.
Ler na íntegraVelocista do Haras Basano resistiu aos avanços de Cornélio.
Ler na íntegraDesaparecido aos 20 anos, filho de Unbridled representou a afirmação, definitiva, do Príncipe Khalid Abdullah, na criação norte-americano.
Ler na íntegra