04 ago 2018 | 13:18:17

Mary Jane resiste a Miracle Mile na Prova Especial Giant

Corredor de Mary Jane Stud aprovou o aumento de distância, em Cidade Jardim.


Mary Jane aprovou o aumento da distância.

Imagem: Marília Lemos

Neste sábado (4), em Cidade Jardim, a Prova Especial Giant, em 1.800m na pista de grama (pesada), para produtos de 3 anos, marcou a vitória de Mary Jane, filho de T. H. Approval e Club Med (Revê Doré), de criação do Haras Phillipson e propriedade de Mary Jane Stud.

Após breve disputa com Royal Forestry (Forestry), Mary Jane assumiu a dianteira. O oponente passou a correr em segundo e Nível Alto (Que Fenômeno) a disputar o terceiro com Power-Quark (Quick Road). Mañana Poderosa (T. H. Approval) completava o lote dos cinco primeiros. Durante a curva, Mañana Poderosa ingressou na briga pelo terceiro, posição que passou a ocupar na cabeceira da reta final.

Abordado o tiro direto, Rudnick Viana levou Mary Jane para a baliza oito. Royal Forestry, rente à cerca interna, tentava descontar a vantagem detida pelo ponteiro. Foi Miracle Mile (Setembro Chove), porém, quem colocou a vitória de Mary Jane em risco, a 300 metros do espelho, quando desatou atropelada, bem aberto.

O disco, contudo, chegou antes e Mary Jane garantiu vitória por pescoço sobre Miracle Mile. Royal Forestry (2 e ½) ficou com a terceira colocação, deixando Lobão (por Shanghai Bobby, 7 e ¼) e Nível Alto (8 e ¾) no complemento do placar remunerado.

A seguir, Mañana Poderosa, Power-Quark e Lorde Cigano.

Treinado por Amazílio Magalhães Filho, Mary Jane conquistou a segunda vitória em 4 saídas. Tempo de 1:49.73, com finais de 24.22 e 12.31.

Mais notícias

Dados sobre a cadeia produtiva do turfe são fornecidos ao Ministério da Economia

Informações relativas ao turfe e à criação do cavalo PSI são comunicadas ao Ministério da Economia, para pautar futuras agendas da pasta em relação à atividade.

Once Upon A Time revela-se arenática de primeira e conquista batismo clássico

Potranca do Stud Nicholas & Enrico Jarussi conquistou o Clássico Thomaz Teixeira de Assumpção Júnior (L).

Salto Olímpico vence em Hong Kong

Brasileiro, criado pelo Haras São José da Serra, obteve primeira vitória no turfe oriental nesta quarta-feira (4).