26 set 2020 | 21:05:03

Melhor Maneira conquista a Prova Especial Mensageiro Alado

Corredora do Stud Verde deixou adversários para trás, no quilômetro.


Melhor Maneira venceu com autoridade

Imagem: Sylvio Rondinelli

Aberta à participação de produtos de 3 e mais anos, a Prova Especial Mensageiro Alado, em 1.000m na pista de grama (pesada), foi disputada neste sábado (26), no Jockey Club Brasileiro. Venceu Melhor Maneira, 4 anos, filha de Agnes Gold e Resting Time (Northern Afleet), de criação do Stud Eternamente Rio e propriedade do Stud Verde.

Apanhando ótima partida, He Knows assumiu a ponta e rumou para a cerca. Amuletto e Fogo Supremo, forçando mais abertos, alcançaram He Knows, ao final do prolongamento da reta. O trio girou separado por escassas margens, para a reta final. Melhor Maneira era a quarta, espiando a briga, na espreita.

Faltando 400 metros para o disco, Fogo Supremo perdeu em intensidade, o que fez com que He Knows e Amuletto concentrassem a disputa pela ponta. Cem metros adiante, porém, Melhor Maneira emplacou forte arremate e passou sem briga pela dupla.

Com Wilkley Xavier “up”, Melhor Maneira derrotou Regal Hesperus por 2 corpos. New Emperor foi o terceiro. He Knows e Amuletto completaram o marcador. Depois, Norwegian Warrior, Hand of Fate, Berlinda Light, Frivolous, Fogo Supremo, Olympic Istambul e Hello Bella. Não correu: Goldzilla.

Recebendo treinamento de Luis Esteves, Melhor Maneira conquistou a 3ª vitória em 8 saídas. Tempo de 55.55.

Mais notícias

Apollo da Lagoa supera Tierruca em final de emoção

Filho do nacional Last Hope, pertencente ao Stud Mafio da Catedral, venceu o Clássico Presidente Antonio Demarchi Chula.

Hassenah sobe com louvor aos 2.000 metros e vence G2

Defensora do Stud AML confirmou favoritismo no GP Conde Sílvio Álvares Penteado (gr.II).

Produtos de Desejado Thunder dominam eliminatórias do GP Nova Geração do Turfe Nacional

Prova de cancha reta é atração no final de semana, no sul do país. Nas 5 seletivas, vitórias de produtos do recente e precocemente desaparecido Desejado Thunder, da letra “C” do Haras Ponta Porã.