26 set 2020 | 21:05:03

Melhor Maneira conquista a Prova Especial Mensageiro Alado

Corredora do Stud Verde deixou adversários para trás, no quilômetro.


Melhor Maneira venceu com autoridade

Imagem: Sylvio Rondinelli

Aberta à participação de produtos de 3 e mais anos, a Prova Especial Mensageiro Alado, em 1.000m na pista de grama (pesada), foi disputada neste sábado (26), no Jockey Club Brasileiro. Venceu Melhor Maneira, 4 anos, filha de Agnes Gold e Resting Time (Northern Afleet), de criação do Stud Eternamente Rio e propriedade do Stud Verde.

Apanhando ótima partida, He Knows assumiu a ponta e rumou para a cerca. Amuletto e Fogo Supremo, forçando mais abertos, alcançaram He Knows, ao final do prolongamento da reta. O trio girou separado por escassas margens, para a reta final. Melhor Maneira era a quarta, espiando a briga, na espreita.

Faltando 400 metros para o disco, Fogo Supremo perdeu em intensidade, o que fez com que He Knows e Amuletto concentrassem a disputa pela ponta. Cem metros adiante, porém, Melhor Maneira emplacou forte arremate e passou sem briga pela dupla.

Com Wilkley Xavier “up”, Melhor Maneira derrotou Regal Hesperus por 2 corpos. New Emperor foi o terceiro. He Knows e Amuletto completaram o marcador. Depois, Norwegian Warrior, Hand of Fate, Berlinda Light, Frivolous, Fogo Supremo, Olympic Istambul e Hello Bella. Não correu: Goldzilla.

Recebendo treinamento de Luis Esteves, Melhor Maneira conquistou a 3ª vitória em 8 saídas. Tempo de 55.55.

Mais notícias

Profissionais brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (83ª edição)

Victoria Mota brilhou no torneio internacional de jóqueis, no festival da Saudi Cup. Imagem: Ana Branco/Agência O Globo ARÁBIA SAUDITA VICTORIA MOTA: Representando o Brasil no torneio de Jóqueis, em Riyadh, na semana da afamada Saudi Cup, a brasileira conquistou a excelente terceira colocação na competição, que contou com grandes nomes do esporte - dentre eles o vencedor do ano... [continua ]

Na redução de distância, Olympic Kremlin mostra forma para a Tríplice Coroa

Pela primeira vez na defesa da farda do Stud H&R, alazão conquistou batismo clássico.

Índia do Iguassu: firme e fácil no Clássico Presidente Waldyr Prudente de Toledo (L)

Velocista do Haras Rio Iguassu confirmou favoritismo na sabatina de Cidade Jardim.