17 set 2021 | 17:44:50

Mercado: em redução da Fox Hill Farm, Jolie Olímpica vai a leilão

Craque brasileira será um dos lotes do Fasig-Tipton de novembro.


Jolie Olímpica será vendida em novembro

Imagem: Michael Burns/Blood Horse

Um dos animais que comporão a operação de redução (quase liquidação, na realidade, considerando que a coudelaria permanecerá, apenas, com o brasileiro Royal Ship, ora em descanso) da Fox Hill Farm, após o falecimento de seu titular, Rick Porter, Jolie Olímpica irá a leilão. A crioula do Stud TNT será oferecida no Fasig-Tipton November Sales.

Ora em treinamento, no Canadá, Jolie Olímpica vem de finalizar, pela primeira vez, em posição inferior a terceiro lugar: em agosto, foi a sexta no King Edward Stakes (G2), em Woodbine. Até aqui, soma 6 primeiros lugares em 11 corridas. Constam na galeria da filha de Drosselmeyer os troféus dos Grandes Prêmios Jockey Club Brasileiro (G1; replay abaixo), Adayr Eyras de Araújo (G3) e dos Monrovia Stakes (G2), Nassau Stakes (G2) e Las Cienegas Stakes (G3). Seus prêmios ultrapassam US$ 450 mil.

Além de Jolie Olímpica, outros 6 animais da farda vermelha e branca irão a leilão. Dentre eles, a potranca de 3 anos Windmill, uma Street Sense vencedora de black type.

Mais notícias

GP Presidente da República (G1) – STUD H&R – Doze competidores e a certeza de um final eletrizante

Confira a série de reportagens especiais assinadas por Fernando Lopes, no website do Jockey Club Brasileiro, sobre as provas de G1 do festival do GP Brasil Pixbet 2023.

Mais de meio milhão em prêmios: Copa tem a maior bolsa de potros da América do Sul

Corrida que será disputada, pela segunda vez, no próximo domingo, a Copa Precocidade e Velocidade ABCPCC distribuirá mais de R$ 510 mil em prêmios, firmando-se como a segunda maior dotação do país – e a maior, em se tratando de um páreo de potros, na América do Sul.

Mantas personalizadas na Copa Precocidade e Velocidade ABCPCC

Proprietários dos animais inscritos receberão as mantas utilizadas pelos seus animais, como souvenir, em parceria da ABCPCC e da Vetnil.