12 fev 2023 | 17:35:18

My Inmortal não dá sustos na segunda seletiva

Potro da APPS foi outro fácil vencedor de eliminatória da Copa Precocidade e Velocidade ABCPCC.


My Inmortal deixou seus adversários a perder de vista.

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação APPS

Disputada neste domingo (12), no Jockey Club Brasileiro, a derradeira seletiva da Copa Precocidade e Velocidade ABCPCC – Prêmio Carlo Caiado, foi amplamente dominada por My Inmortal, filho de Put It Back e Calling You (Wild Event), de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade da APPS.

Pela baliza dois, My Inmortal mandou-se para a ponta, logo após a largada. Vinda do extremo externo do partidor, a grande favorita Equalise Koller não demorou para “botar de lado” com o ponteiro.

Distante dos dois primeiros, Maçã do Amor era a terceira, pelos paus. Monte Roraima corria em quarto e Dinastia Suprema acionava em quinto. Rima Pronta era a sexta e última colocada.

Na reta final, Equalise Koller passou a ter dificuldades para acompanhar o ritmo de My Inmortal. Este, ao receber a partida de Waldomiro Blandi, logo desvencilhou-se da oponente, que tinha seu segundo posto ameaçado pelos avanços de Rima Pronta.

Num êxito facílimo, My Inmortal alcançou o disco 6 corpos e ¾ à frente de Rima Pronta, que, formando dobrada das cocheiras de Luis Esteves, também assegurou vaga na final. Maçã do Amor foi a terceira, mas, em virtude da sua marca cronométrica, a quinta vaga do Rio de Janeiro será ocupada por Leona, que foi a terceira colocada na seletiva anterior. Equalise Koller e Monte Roraima completaram o marcador. Depois, Dinastia Suprema.

My Inmortal percorreu o quilômetro, na raia pesada, em 58.32.

 

 

Mais notícias

Copa Precocidade e Velocidade ABCPCC: chaves dos remates

Confira as chaves que serão apostadas nos remates de logo mais.

Leilão da Criação Nacional: no sábado, sorteio da ordem de entrada da etapa SP

O sorteio ocorrerá no próximo domingo (1º), às 13 horas, e terá transmissão da TV Jockey.

ABCPCC informa: pagamento de prêmios da Copa ABCPCC Regional e festival Copa dos Criadores

A Diretoria da ABCPCC utiliza-se do presente comunicado para veicular informações sobre o pagamento de prêmios da Copa ABCPCC Regional e do festival da Copa ABCPCC.  Realizada no dia 27 de julho, em Porto Alegre, a Copa ABCPCC Regional (L) terá sua premiação paga no próximo dia 22 de agosto. A realização do exame antidoping foi concluída, sem quaisquer reprovações.... [continua ]