12 fev 2023 | 20:35:18

My Inmortal não dá sustos na segunda seletiva

Potro da APPS foi outro fácil vencedor de eliminatória da Copa Precocidade e Velocidade ABCPCC.


My Inmortal deixou seus adversários a perder de vista.

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação APPS

Disputada neste domingo (12), no Jockey Club Brasileiro, a derradeira seletiva da Copa Precocidade e Velocidade ABCPCC – Prêmio Carlo Caiado, foi amplamente dominada por My Inmortal, filho de Put It Back e Calling You (Wild Event), de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade da APPS.

Pela baliza dois, My Inmortal mandou-se para a ponta, logo após a largada. Vinda do extremo externo do partidor, a grande favorita Equalise Koller não demorou para “botar de lado” com o ponteiro.

Distante dos dois primeiros, Maçã do Amor era a terceira, pelos paus. Monte Roraima corria em quarto e Dinastia Suprema acionava em quinto. Rima Pronta era a sexta e última colocada.

Na reta final, Equalise Koller passou a ter dificuldades para acompanhar o ritmo de My Inmortal. Este, ao receber a partida de Waldomiro Blandi, logo desvencilhou-se da oponente, que tinha seu segundo posto ameaçado pelos avanços de Rima Pronta.

Num êxito facílimo, My Inmortal alcançou o disco 6 corpos e ¾ à frente de Rima Pronta, que, formando dobrada das cocheiras de Luis Esteves, também assegurou vaga na final. Maçã do Amor foi a terceira, mas, em virtude da sua marca cronométrica, a quinta vaga do Rio de Janeiro será ocupada por Leona, que foi a terceira colocada na seletiva anterior. Equalise Koller e Monte Roraima completaram o marcador. Depois, Dinastia Suprema.

My Inmortal percorreu o quilômetro, na raia pesada, em 58.32.

 

 

Mais notícias

Presença de Guerrero na Gávea repercute na mídia nacional

Futebolista acompanhou estreia de potros de sua propriedade no Jockey Club Brasileiro

Koran conquista batismo clássico no GP Proclamação da República (G2)

Defensor do Haras Maria Aparecida confirmou retrospecto no importante embate de velocidade.

PE Geraldo Moacyr Bordon: Jazz Man largou e acabou!

Velocista pertence ao Stud Vinicius Roehrs.