My Oh My atropela para vencer a PE Almirante Barroso
Corredora pertence ao Haras Uberlândia.
My Oh My (farda vermelha) levou a melhor, em forte arremte.
Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP
Éguas de 3 e mais anos disputaram, neste sábado (12), em Cidade Jardim, a Prova Especial Almirante Barroso, em 1.200m na raia de areia (macia, pela variante). Vitória de My Oh My, 3 anos, filha de Catch A Flight e By Gone (Put It Back), de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do Haras Uberlândia.
Conduzida por Jeane Alves, My Oh My ocupou a quarta e última colocação, durante a maior parte do tempo. Nevada ditava o ritmo, na ponta, sendo seguida, de perto, por Makaha e Be Our Guest.
No tiro direto, lançada por fora das oponentes, My Oh My emplacou forte arremate, que lhe garantiu êxito por 1/4 de corpo de vantagem sobre Be Our Guest, finalizando Makaha, a 3/4 de corpo da ganhadora, em terceiro. Depois, Nevada.
Treinada por Iorasil Floriano Ribeiro, My Oh My obteve sua 3ª vitória em 9 corridas.
Tempo de 1:11.69.
Mais notícias
Lasix: aplicação com 4 horas de antecedência é a mais eficaz, aponta estudo
Trabalhos acadêmicos apresentados na convenção da American Association of Equine Practitioners tiveram resultados divulgados na mídia especializada norte-americana. Afirmação de maior eficácia nas aplicações de furosemida com 4 horas de antecedência em relação à corrida reacende debate local.


