11 mar 2019 | 08:49:02

Na areia, Utopista supera Consul American

Defensor do Stud Los Alamos venceu a Prova Especial Criação Paulista.


Utopista levou a melhor no duelo.

Imagem: Porfiro Menezes/Divulgação JCSP

No domingo (10), em Cidade Jardim, Utopista, 3 anos, filho de Tiger Heart e Ojos de Miel (Redattore), de criação do Haras LLC e propriedade do Stud Los Alamos, venceu a Prova Especial Criação Paulista, em 1.100m na areia (transferência de pista, originalmente programada a grama em 1.000m), para produtos de 3 e mais anos.

Com a mudança de raia, apenas Consul American (First American) e Utopista permaneceram na prova. Disso, resultou-se um mano a mano que se estendeu durante todo o percurso, tendo levado a melhor, nos últimos 100 metros, Utopista. Conduzido por Antônio Mesquita, derrotou Consul American por 1 corpo e ¾. Não correram Marechal (ARG), Loiro Men e Fred Varanda.

Treinado por Adonir de Freitas Correia, Utopista obteve a segunda vitória em 8 saídas. Tempo de 1:06.87, com finais de 25.50 e 12.41.

Mais notícias

Troféu Mossoró: ingressos, serviço de traslado e outras informações

Ingressos serão vendidos até sexta-feira (31/7) e darão direito a serviço de vans entre as corridas e o local da cerimônia.

Na terceira consecutiva, El Dragón vence o GP Ricardo Godoy

Filho do nacional Onzaneiro, defensor do Stud No Stress Recife, voltou a brilhar na Madalena.

Curitiba: em recorde, Oregon Moon fatura prova especial

Defensor do Haras Rio Iguassu conquistou a Prova Especial Assembleia Legislativa do Estado do Paraná.