12 out 2021 | 21:19:27

Na edição 2021 da Expofeira de Pelotas, o retorno do cavalo PSI à feira

Em iniciativa do Jockey Club de Pelotas, a raça PSI retornou a uma das mais importantes feiras agropecuárias do país, após décadas de ausência.


Deep Dream foi o campeão da raça PSI na Expofeira de Pelotas

Imagem: Divulgação Expofeira

Entre os dias 4 e 10 de outubro, foi realizada a edição 2021 da Expofeira de Pelotas, uma das mais importantes feiras agropecuárias do Brasil. Após décadas de ausência, a raça do cavalo Puro Sangue Inglês voltou a participar do evento, por meio de uma iniciativa do Jockey Club de Pelotas.

Atual ganhador do Grande Prêmio Princesa do Sul, Deep Dream, de criação do Stud TNT e propriedade de Oitavo Stud & Haras Princesa do Sul, foi aclamado o campeão da raça PSI, na Expofeira. Outro animal apresentado foi Won Tiger, do Stud Lobão de Pelotas, que também compôs a representação PSI, no evento.

Realizada no Parque Ildefonso Simões Lopes, a Expofeira de Pelotas atingiu, no ano de 2021, sua 95ª edição. Em suas várias seções, a Expofeira reúne stands, palestras e leilões – estes últimos responsáveis pela movimentação de mais de R$ 7 milhões, na atual edição.

Mais notícias

Copa dos Criadores: prêmios deverão alcançar R$ 800.000,00, em 2021

Festival, em seu novo formato, premiará competidores de 8 diferentes provas.

Dez inscritos no GP Bento Gonçalves 2019

Inscrições foram divulgadas pela comissão de corridas do JCRS.

Snowfall repete Enable e mostra forma para o Arco

Primeira égua, desde Enable, a vencer o Yorkshire Oaks (G1), após vencer os Oaks de Epsom e Curragh, potranca japonesa segue dando “vareios” e firma-se como uma das forças do Arco do próximo mês de outubro.