07 jul 2019 | 12:06:47

Na grama ou na areia, em primeiro Hard Trick

Versátil defensor do Stud São José dos Bastiões venceu a Prova Especial Roi Normand.


Hard Trick impôs sua categoria.

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

No sábado (6), no Jockey Club Brasileiro, produtos de 3 e mais anos disputaram a Prova Especial Roi Normand, em 1.600m na raia de grama (pesada, com 3m de cerca móvel). Sem escolher pista, venceu o versátil Hard Trick, 6 anos, filho de Agnes Gold e Trick Or Treat (Wild Event), de criação do Haras Springfield e propriedade do Stud São José dos Bastiões.

Com Muriel da Silva Machado “up”, Hard Trick acompanhou, de perto, om ritmo do ponteiro – e favorito – Tiro Ao Alvo. Na reta de chegada, quando colocado para correr, Hard Trick não encontrou dificuldades para dominar o oponente, bem como para suportar a carga de outros adversários.

The Mirage foi quem mais se aproximou de Hard Trick, dando alguma fila, inclusive, de que poderia ultrapassá-lo, nos 200 finais. Contentou-se com a formação da dupla, a 1 corpo. Espion Noir atropelou para ficar com a terceira colocação, deixando Farroupilha Boy e Dolce Gusto no complemento do marcador.

Von Miller, Tiro Ao Alvo e Olympic Gulliver finalizaram nas colocações seguintes. Não correu: Itapeba.

Treinado por José Ferreira dos Reis, Hard Trick acumula vitórias obtidas tanto na grama quanto na areia. Esse foi seu décimo primeiro êxito em 30 saídas. Dentre suas conquistas, o GP Presidente da República (gr.II), em Cidade Jardim. Tempo de 1:38.33.

 

Mais notícias

Em reta movimentada, Horus Hill vence o Clássico Presidente Cneu Aranha

Defensor do Haras Fidelis Hillmann conquistou sua terceira vitória consecutiva.

Jockey Club do Rio Grande do Sul anuncia pagamentos de prêmios

Cronograma de pagamentos terá início no dia 26 de novembro.

EUA: Some In Tieme debuta com sexto lugar em allowance

Nesse domingo (5), em Santa Anita Park, na Califórnia, o brasileiro Some In Tieme, 5 anos, filho de Shirocco e Orma Giusta (Royal Academy), de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade de Some In Tieme Inc., cumpriu a sua primeira aparição no exterior - e a primeira, também, desde a sua vitória no GP Longines Latinoamericano (gr.I),... [continua ]