07 jul 2019 | 12:06:47

Na grama ou na areia, em primeiro Hard Trick

Versátil defensor do Stud São José dos Bastiões venceu a Prova Especial Roi Normand.


Hard Trick impôs sua categoria.

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

No sábado (6), no Jockey Club Brasileiro, produtos de 3 e mais anos disputaram a Prova Especial Roi Normand, em 1.600m na raia de grama (pesada, com 3m de cerca móvel). Sem escolher pista, venceu o versátil Hard Trick, 6 anos, filho de Agnes Gold e Trick Or Treat (Wild Event), de criação do Haras Springfield e propriedade do Stud São José dos Bastiões.

Com Muriel da Silva Machado “up”, Hard Trick acompanhou, de perto, om ritmo do ponteiro – e favorito – Tiro Ao Alvo. Na reta de chegada, quando colocado para correr, Hard Trick não encontrou dificuldades para dominar o oponente, bem como para suportar a carga de outros adversários.

The Mirage foi quem mais se aproximou de Hard Trick, dando alguma fila, inclusive, de que poderia ultrapassá-lo, nos 200 finais. Contentou-se com a formação da dupla, a 1 corpo. Espion Noir atropelou para ficar com a terceira colocação, deixando Farroupilha Boy e Dolce Gusto no complemento do marcador.

Von Miller, Tiro Ao Alvo e Olympic Gulliver finalizaram nas colocações seguintes. Não correu: Itapeba.

Treinado por José Ferreira dos Reis, Hard Trick acumula vitórias obtidas tanto na grama quanto na areia. Esse foi seu décimo primeiro êxito em 30 saídas. Dentre suas conquistas, o GP Presidente da República (gr.II), em Cidade Jardim. Tempo de 1:38.33.

 

Mais notícias

Stud Book Brasileiro informa: garanhões inspecionados

Conforme ofício circulado no mês de julho, o Stud Book Brasileiro realizou inspeções junto a reprodutores alojados nos haras brasileiros, bem como em relação aos seus serviços de coberturas. As inspeções foram realizadas entre setembro e o início de outubro pelo Dr. Marcelo Trigo Moura, credenciado junto ao Stud Book Brasileiro. No ato de inspeção, dentre outras situações, verificou-se a... [continua ]

New Dance adiciona mais um "Possolo" na prateleira do Haras Santa Maria de Araras

Corredora deu números iniciais à tríplice coroa de éguas.

Leilão de Coberturas ABCPCC 2018: catálogo oficial

Evento será realizado na próxima quarta-feira (23/5), com transmissão pela internet. Ao todo, 57 garanhões terão seus serviços leiloados no evento, que credenciará a geração 2019 para a Copa dos Criadores.