Na Madalena, potros disputam o GP Criação Nordestina de Velocidade e Precocidade
Embate destinado à nova geração é uma das atrações da jornada do próximo domingo.
Disputa dos potros nordestinos movimentará a Madalena, no domingo.
Imagem: JCPE
No próximo domingo (15), o Jockey Club de Pernambuco promoverá reunião turfística composta por 8 corridas. Dentre as provas programadas, haverá a disputa do Grande Prêmio Criação Nordestina de Velocidade e Precocidade - Haras S. Ludmer, destinado a produtos de 2 anos, em regulamento próprio.
Ao todo, 4 animais da geração 2022, nascidos no Nordeste, alinharão para a competição, em 1.100m na raia de areia: Norgara (por Gober, de criação e propriedade de Renato Medeiros Barbosa), Oneida (por Oldfriendsforever, de criação e propriedade do Haras Depiguá), Hard Lya (por Hard Boiled, de criação e propriedade do Haras S. Ludmer) e Hard Storm (por Hard Boiled, de criação e propriedade do Haras S. Ludmer).
Outra atração da reunião ficará por conta do Clássico Valdemar Ludmer, em 1.500m, na raia de areia, para produtos de 3 e mais anos, que encerrará o programa, na oitava corrida do dia.
Para acessar o programa com montaria, CLIQUE AQUI.
Para mais informações sobre as corridas do Hipódromo da Madalena, acesse o website do Jockey Cub de Pernambuco, CLICANDO AQUI.
Mais notícias
Números da criação sul-americana: gerações 2010 a 2020
A Organização Sul-Americana de Fomento ao Puro Sangue Inglês ("OSAF") divulgou a compilação do número de produtos nascidos, na América do Sul (e em países latinos, localizados na América Central e na América do Norte), ao longo da última década. Vide o resultado da compilação:


