25 jun 2024 | 20:26:43

Na quinta-feira, Raptor's estreará no Canadá

Brasileiro criado pelo Haras do Morro fará, num allowance, em Woodbine, sua primeira atuação no exterior.


Raptor's competirá, como provável favorito, num allowance optional claiming.

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Pouco mais de 1 ano após vencer, na Gávea, o Grande Prêmio Brasil (G1) de 2023, Raptor's cumprirá sua primeira exibição, no exterior, nesta quinta-feira (27). Inscrição de Mark Casse, num allowance optional claiming, em 1.600m na raia de grama, Raptor's consta como um dos concorrentes à vitória do quarto páreo da programação, a ser realizado em Woodbine, no Canadá.

O brasileiro, de criação do Haras do Morro, largará da baliza 3 e terá Sahin Civaci no comando de suas rédeas. Com um morning line de 2/1, Raptor's deverá figurar dentre os mais apostados, no lote composto por 8 animais. O castanho defende os interesses de Gary Barber, Wachtel Stable e Peter Deutsch (ou seja, as mesmas conexões que, também sob os serviços de Mark Casse, venceram, há poucos dias, o Poker Stakes [G3], com Ice Chocolat, em Saratoga).

As corridas de Woodbine são tanto transmitidas pelo Jockey Club Brasileiro, quanto pelo próprio website do hipódromo canadense.

Filho de Hat Trick e Eurotrip (Wild Event), Raptor's competiu por 8 vezes, no Brasil, tendo obtido 4 primeiros lugares. Além de sua vitória magna, também venceu os Grandes Prêmios Cruzeiro do Sul (G1) e Frederico Lundgren (G3).

 

Mais notícias

Knicks Go larga e acaba na Breeders’ Cup Classic (G1)

Tordilho encerrou sua campanha em altíssimo estilo, arranhando recorde histórico de Candy Ride.

EUA: Dream Tree e McKinzie entram na briga pela liderança da geração 2015

Dupla treinada por Bob Baffert venceu provas de G1 disputadas por produtos de 2 anos, no fim de semana, em Los Alamitos.

Kindness, sem sustos, a melhor na PE José Stephanes Gringo

Velocista do Stud Lecce confirmou rateio de devolução de capital.