25 jun 2024 | 20:26:43

Na quinta-feira, Raptor's estreará no Canadá

Brasileiro criado pelo Haras do Morro fará, num allowance, em Woodbine, sua primeira atuação no exterior.


Raptor's competirá, como provável favorito, num allowance optional claiming.

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Pouco mais de 1 ano após vencer, na Gávea, o Grande Prêmio Brasil (G1) de 2023, Raptor's cumprirá sua primeira exibição, no exterior, nesta quinta-feira (27). Inscrição de Mark Casse, num allowance optional claiming, em 1.600m na raia de grama, Raptor's consta como um dos concorrentes à vitória do quarto páreo da programação, a ser realizado em Woodbine, no Canadá.

O brasileiro, de criação do Haras do Morro, largará da baliza 3 e terá Sahin Civaci no comando de suas rédeas. Com um morning line de 2/1, Raptor's deverá figurar dentre os mais apostados, no lote composto por 8 animais. O castanho defende os interesses de Gary Barber, Wachtel Stable e Peter Deutsch (ou seja, as mesmas conexões que, também sob os serviços de Mark Casse, venceram, há poucos dias, o Poker Stakes [G3], com Ice Chocolat, em Saratoga).

As corridas de Woodbine são tanto transmitidas pelo Jockey Club Brasileiro, quanto pelo próprio website do hipódromo canadense.

Filho de Hat Trick e Eurotrip (Wild Event), Raptor's competiu por 8 vezes, no Brasil, tendo obtido 4 primeiros lugares. Além de sua vitória magna, também venceu os Grandes Prêmios Cruzeiro do Sul (G1) e Frederico Lundgren (G3).

 

Mais notícias

Olympic Linkedin encerra a festa no "Nestor Cavalcanti de Magalhães"

Ganhador pertence a Alberto J. Tiellet Miorim.

Jonnos atropela com sucesso no Clássico Jockey Club de São Paulo (L)

Filho do nacional Chronnos pertence ao Haras Sweet Carol.

Q'Landa do Iguassu confirma favoritismo na PE Raymond Naufal

Potranca do Haras Rio Iguassu atravessa excelente momento.