Na "tocada do Fantasma", Once Upon A Time vence a PE Roberto Reichert!
Filha do nacional Holding Glory pertence ao Stud Sion.
Once Upon A Time e João Moreira: dupla perfeita, em Cidade Jardim.
Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP
Com direito à joqueada de João Moreira, o "Fantasma de Cidade Jardim", que aproveitou uma brecha por junto à cerca, Once Upon A Time levou a melhor na disputa da Prova Especial Roberto Reichert, um dos destaques da sabatina paulista (17).
Infallible Heart, em boa atuação, finalizou em 2º, à 1 1/4 de corpo da ganhadora, com Regência arrematando em 3º, à 1 1/2, e Jumper (3 3/4) e Landline no complemento do placar (5 1/4). A seguir cruzaram Red Lights (8 3/4), La Special Polly (20 1/4) e Noreña (23 1/4). Os cronômetros registraram 1:10.41 para os 1.200 meetros da pista de areia macia.
Once Upon A Time, que mais uma vez foi mandada à raia em estado irretocável por Nilson Lima, é uma 6 anos, filha de Holding Glory e Orchid (Redattore), de criação do Stud Le Masque e propriedade do Stud Sion, que conta agora com 10 vitórias em 48 apresentações.
por Jair Balla
(Publicação extraída do website do Jockey Club de São Paulo)
Mais notícias
Sem aposta, sem turfe: aposte somente nos sistemas oficiais
As apostas representam a principal fonte de receita das corridas de cavalo e os hipódromos possuem exclusividade, garantida por lei, para a sua exploração. Sem elas, o turfe não sobrevive. Sem o seu compromisso, de apostar somente nas pedras oficiais, também não.


