Namur atropela com sucesso na Prova Especial Helíaco
Corredor do Stud Doce Ilusão brilhou na noturna da Gávea.

De volta à areia, Namur venceu com autoridade.
Imagem: Gérson Martins
Principal embate da jornada noturna desta segunda-feira (12), a Prova Especial Helíaco, em 1.900m na pista de areia, para produtos de 3 e mais anos, marcou a vitória de Namur, 3 anos, filho de Elmustanser e Michelle O (Political Force), de criação do Haras Estrela Energia e propriedade do Stud Doce Ilusão.
Corrido na expectativa por Henderson Fernades atropelou com sucesso na hora da verdade. Fazendo de Valente Duque (Pioneering) a principal vítima, Namur derrotou o favorito por 2 corpos. Life Style (Wild Event), sempre conferindo, finalizou na terceira colocação, a 4 corpos e ½.
Capitólio (por Silent Times, 5 e ¾) ficou com o quarto posto, deixando Peter-Pilotto (por Rock of Gibraltar, 9) no complemento do placar remunerado.
Depois: Say It Again, Gallet, Special Envoy e Forestiere.
Treinado por Leonardo José Reis, Namur conquistou a terceira vitória em 10 saídas. Relógios parados na marca de 2:00.17.
Mais notícias

Em ótima marca, Thunder Cat vence mais uma na Gávea
Atração da "domingueira" no Jockey Club Brasileiro, a Prova Especial Criolan, em 1.000m na grama, para produtos de 3 e mais anos, revelou nova vitória de Thunder Cat, 3 anos, filho de Desejado Thunder e Desejada Tota (Distorted Humor), de criação do Stud Alvarenga e propriedade do Stud Gold Horse.