16 dez 2020 | 18:27:22

Não Dá Mais estreia amanhã, na França

Corredor de Benjamin Steinbruch fará seu debut, na Europa, em listed com € 36 mil de bolsa.


Não Dá Mais fará sua estreia, na França

Imagem: Hipódromo San Isidro

Nesta quinta-feira (17), o brasileiro Não Dá Mais fará sua estreia, em solo francês. O crioulo do Haras Phillipson, que agora defende, nominalmente, os interesses de Benjamin Steinbruch, atuará no Prix Arcangues (L), com € 36 mil de bolsa, em Deauville, na distância dos 2.500 metros no all-weather track (raia sintética).

Inscrição de David Smaga (desde Going Somewhere, é o responsável pelo treinamento dos animais do Haras Phillipson, na França), Não Dá Mais será conduzido por Cristian Demuro e deslocará 57,5 quilos.

Cepheus, um Sea The Starts, habitué de handicaps, será o provável favorito da prova. Brokeback Mountain (por Le Havre), de nível semelhante àquele, é outro postulante à condição de mais apostado. Ao todo, 11 animais – incluindo Não Dá Mais – alinharão para a competição.

Filho de T. H. Approval e Espetacular (Pitu da Guanabara), Não Dá Mais foi o destaque dentre os machos nascidos, no Brasil, em 2016. Tendo vencido dos 1.000 aos 2.400 metros, emplacou nada menos que 4 provas de G1, incluindo o Gran Premio Carlos Pellegrini (G1) do ano passado, o qual venceu, de ponta a ponta.

A prova está marcada para as 11h da manhã, no horário de Brasília.

Mais notícias

Leandro, Neverwalkalone e RDI: brasileiros brilham no Distinciones Carlos Pellegrini

Principal premiação das corridas de cavalo, na Argentina, coroou nomes relacionados ao turfe brasileiro.

Com jóqueis brasileiros em ação, Kentucky Derby pede passagem

Abertura da tríplice coroa norte-americana acontecerá neste sábado (3). João Moreira e Luan Machado se farão presentes, para entusiasmo dos turfistas brasileiros.

Profissionais brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (75ª edição)

Francisco Leandro emplacou ano avassalador, na Argentina. Imagem: Sylvio Rondinelli ARGENTINA FRANCISCO LEANDRO: Encerrando um ano perfeito, com uma semana perfeita, o brasileiro ultrapassou o peruano Edgar Prado em número de conquistas em um ano hípico e agora é o terceiro maior vencedor (em um único ano hípico), em todos os tempos, por somar 540 primeiros lugares, numa única temporada. Deste modo, Leandro garantiu,... [continua ]