16 dez 2020 | 15:27:22

Não Dá Mais estreia amanhã, na França

Corredor de Benjamin Steinbruch fará seu debut, na Europa, em listed com € 36 mil de bolsa.


Não Dá Mais fará sua estreia, na França

Imagem: Hipódromo San Isidro

Nesta quinta-feira (17), o brasileiro Não Dá Mais fará sua estreia, em solo francês. O crioulo do Haras Phillipson, que agora defende, nominalmente, os interesses de Benjamin Steinbruch, atuará no Prix Arcangues (L), com € 36 mil de bolsa, em Deauville, na distância dos 2.500 metros no all-weather track (raia sintética).

Inscrição de David Smaga (desde Going Somewhere, é o responsável pelo treinamento dos animais do Haras Phillipson, na França), Não Dá Mais será conduzido por Cristian Demuro e deslocará 57,5 quilos.

Cepheus, um Sea The Starts, habitué de handicaps, será o provável favorito da prova. Brokeback Mountain (por Le Havre), de nível semelhante àquele, é outro postulante à condição de mais apostado. Ao todo, 11 animais – incluindo Não Dá Mais – alinharão para a competição.

Filho de T. H. Approval e Espetacular (Pitu da Guanabara), Não Dá Mais foi o destaque dentre os machos nascidos, no Brasil, em 2016. Tendo vencido dos 1.000 aos 2.400 metros, emplacou nada menos que 4 provas de G1, incluindo o Gran Premio Carlos Pellegrini (G1) do ano passado, o qual venceu, de ponta a ponta.

A prova está marcada para as 11h da manhã, no horário de Brasília.

Mais notícias

Mañana Poderosa atropela com sucesso para conquistar batismo clássico

Tordilho do Haras Tuta foi o melhor no Clássico Conselheiro Antonio da Silva Prado (L).

EUA: com inchaço no boleto, Justify passará por avaliação.

Tríplice coroado norte-americano permanecerá na Califórnia para realização dos exames.

Mercado: filha de Tapit, Bellavais lidera preços no primeiro dia de vendas em Keeneland

O Keeneland January Sale teve início nessa segunda-feira (6). Em comparação a 2017, média do primeiro dia cresceu 10,57%.