18 nov 2019 | 00:26:01

Nice Lady mantém invencibilidade no Clássico Sabinus (L)

Filha do nacional Taludo, potranca do Stud Eternamente Rio conquistou batismo clássico.


Nice Lady segue sem conhecer derrota.

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Principal embate deste domingo (17), no Hipódromo da Gávea, o Clássico Sabinus (L), em 1.000m na pista de grama (pesada, com cerca móvel de 9m), para produtos de 3 e mais anos, marcou nova vitória da invicta Nice Lady, 3 anos, filha do nacional Taludo e Lady Beauty (Spring Halo), de criação do Haras Di Cellius e propriedade do Stud Eternamente Rio.

Após bom pulo de partida, Nice Lady aguardou na quarta colocação enquanto Marumby, Príncipe Guerreiro e Faraoh Nilo disputavam o primeiro posto, sob ritmo intenso.

Na reta de chegada, Bruno Queiroz lançou Nice Lady pelo centro da pista – onde ela trilhou seu caminho para a vitória. Não encontrando dificuldades para ultrapassar os ponteiros, garantiu 1 corpo de vantagem sobre Jardim De Outono, que atropelou para formar a dupla. Marumby foi o terceiro. Black Cello e For Finish deram números finais ao marcador.

A seguir, Happy Bryan, Klark Klent, Faraoh Nilo, Hands of Fate e Príncipe Guerreiro.

Treinada por Luis Esteves, Nice Lady obteve a terceira vitória (primeira clássica) num número idêntico de saídas. Tempo de 57.23.

Mais notícias

Entre o Derby e leilões, Kentucky aproxima-se de um setembro crucial

Pela primeira vez na história, o mesmo mês que abriga as vendas de potros, em Keeneland, receberá a disputa da prova mais celebrada do turfe norte-americano. Num contexto de pandemia, um setembro crucial para a indústria do turfe, no Kentucky.

Japão: depois de Daring Tact, Contrail mantém invencibilidade e conquista a tríplice coroa

Filho do fenomenal Deep Impact conquistou o Kikuka Sho (G1), versão nipônica do St. Leger.

Em dia de Dettori e Gosden, Soul Sister vence o Oaks de Epsom (G1)

Recebendo excelente condução do bridão italiano e treinamento da Família Gosden, que já haviam vencido a Coronation Cup (G1) com Emily Upjohn, filha de Frankel bateu a favorita Savethelastdance.