17 nov 2019 | 21:26:01

Nice Lady mantém invencibilidade no Clássico Sabinus (L)

Filha do nacional Taludo, potranca do Stud Eternamente Rio conquistou batismo clássico.

Nice Lady segue sem conhecer derrota.

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Principal embate deste domingo (17), no Hipódromo da Gávea, o Clássico Sabinus (L), em 1.000m na pista de grama (pesada, com cerca móvel de 9m), para produtos de 3 e mais anos, marcou nova vitória da invicta Nice Lady, 3 anos, filha do nacional Taludo e Lady Beauty (Spring Halo), de criação do Haras Di Cellius e propriedade do Stud Eternamente Rio.

Após bom pulo de partida, Nice Lady aguardou na quarta colocação enquanto Marumby, Príncipe Guerreiro e Faraoh Nilo disputavam o primeiro posto, sob ritmo intenso.

Na reta de chegada, Bruno Queiroz lançou Nice Lady pelo centro da pista – onde ela trilhou seu caminho para a vitória. Não encontrando dificuldades para ultrapassar os ponteiros, garantiu 1 corpo de vantagem sobre Jardim De Outono, que atropelou para formar a dupla. Marumby foi o terceiro. Black Cello e For Finish deram números finais ao marcador.

A seguir, Happy Bryan, Klark Klent, Faraoh Nilo, Hands of Fate e Príncipe Guerreiro.

Treinada por Luis Esteves, Nice Lady obteve a terceira vitória (primeira clássica) num número idêntico de saídas. Tempo de 57.23.

Mais notícias

Olympic Hollywood: uma vitória de cinema no GP São Paulo – CSN

Alazão do Haras Regina demonstrou sobras na prova máxima do turfe paulista.

Ler na íntegra

EUA: Juno conquista bom terceiro lugar em G2

Imprimindo parciais fortes na liderança da prova, crioula do Stud Chesapeake finalizou no complemento da trifeta do Buena Vista Stakes (gr.II).

Ler na íntegra

Or Noir conquista resiste a Sammy no GP João Borges Filho (gr.II).

Corredor do Haras Doce Vale conquistou a primeira vitória clássica da campanha.

Ler na íntegra