18 nov 2019 | 00:26:01

Nice Lady mantém invencibilidade no Clássico Sabinus (L)

Filha do nacional Taludo, potranca do Stud Eternamente Rio conquistou batismo clássico.


Nice Lady segue sem conhecer derrota.

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Principal embate deste domingo (17), no Hipódromo da Gávea, o Clássico Sabinus (L), em 1.000m na pista de grama (pesada, com cerca móvel de 9m), para produtos de 3 e mais anos, marcou nova vitória da invicta Nice Lady, 3 anos, filha do nacional Taludo e Lady Beauty (Spring Halo), de criação do Haras Di Cellius e propriedade do Stud Eternamente Rio.

Após bom pulo de partida, Nice Lady aguardou na quarta colocação enquanto Marumby, Príncipe Guerreiro e Faraoh Nilo disputavam o primeiro posto, sob ritmo intenso.

Na reta de chegada, Bruno Queiroz lançou Nice Lady pelo centro da pista – onde ela trilhou seu caminho para a vitória. Não encontrando dificuldades para ultrapassar os ponteiros, garantiu 1 corpo de vantagem sobre Jardim De Outono, que atropelou para formar a dupla. Marumby foi o terceiro. Black Cello e For Finish deram números finais ao marcador.

A seguir, Happy Bryan, Klark Klent, Faraoh Nilo, Hands of Fate e Príncipe Guerreiro.

Treinada por Luis Esteves, Nice Lady obteve a terceira vitória (primeira clássica) num número idêntico de saídas. Tempo de 57.23.

Mais notícias

Mondragon encerra 2019 com vitória no GP Sandpit (gr.III)

Filho do nacional Setembro Chove, pertencente ao Haras Figueira do Lago, fechou com chave de ouro sua primeira campanha aos 3 anos.

Fitzgerald impressiona em Maroñas e ruma ao GP Latinoamericano (gr.I)

Crioulo do Haras Santa Maria de Araras faturou o Clásico Manuel Quintela (gr.III) e assumiu vaga deixada por Ghandi Di Job no partidor do GP Longines Latinoamericano (gr.I). Também brasileiros Oggigiorno e Coldplay completaram a trifeta.

No Derby Francês, Study of Man reforça números de Deep Impact e Miesque

Corredor de Niarchos Family voltou a colocar o nome do japonês Deep Impact, em evidência, ao conquistar o Prix du Jockey Club (gr.I). De quebra, rendeu nova conquista de expressão à linha desenvolvida a partir da excepcional Miesque.