No auge da forma, Bien Sureño conquista o Governador do Estado
Milheiro de Neverending Stud obteve vitória de G2.

Em seu melhor momento, Bien Sureño venceu o G2 dos milheiros
Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP
Disputado neste sábado, (13), em Cidade Jardim, o Grande Prêmio Governador do Estado (G2), em 1.600m na raia de grama (leve), para produtos de 3 e mais anos, revelou vitória de Bien Sureño, 5 anos, filho de First American e Notável Sureña (Redattore), de criação do Haras Old Friends e propriedade de Neverending Stud.
Em condução sagaz de Fernando Larroque, Bien Sureño não permitiu que o favorito Dashing Court "folgasse" na ponta: Bien Sureño foi mantido, durante todo o tempo, bastante próximo do ponteiro.
Na reta final, Bien Sureño dominou Dashing Court cedo, com relativa facilidade. De trás, nada que ameaçasse sua vitória. No Sound avançou para ficar com a segunda colocação. Gato do Jaguarete foi o terceiro. Ovo Maltine e Rocky Marciano completaram o marcador.
Recebendo treinamento de Emerson Garcia, Bien Sureño agora é dono de 6 vitórias (2 clássicas) em 16 corridas.
Tempo de 1:33.85, com finais de 24.30 e 12.53.
Mais notícias

Jóqueis brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (58ª edição)
Manoel Nunes brilhou na Macau Gold Cup. Imagem: Macau Jockey Club (Divulgação) MACAU MANOEL NUNES: Abrilhantando a importante reunião de Macau, no último dia 26, o brasileiro não foi a passeio e venceu a principal disputa da jornada: a Macau Gold Cup, a bordo de Sacred Magnate - fazendo vibrar sua legião local de fãs. RUAN MAIA: A exemplo de Nunes,... [continua ]