01 abr 2021 | 17:34:51

No derradeiro desafio, Janelle Monae encara 11 adversárias

Candidata à Tríplice Coroa de Éguas é uma das 12 inscritas no GP Zélia Gonzaga Peixoto de Castro (G1). No Derby, outros 12 competidores.

A comissão de corridas do Jockey Club Brasileiro divulgou, há pouco, a relação de inscritos, nas derradeiras provas da Tríplice Coroa.

Artigo de expectativas e atenções partidas de turfistas de todo o país, Janelle Monae buscará, no Grande Prêmio Zélia Gonzaga Peixoto de Castro (G1), o título de 6ª Tríplice Coroada do turfe carioca. Além dela, há outras 11 potrancas anotadas na prova, que será disputada na distância dos 2.400 metros, em pista de grama.

O mesmo número de inscritos – 12 – consta no lote do Grande Prêmio Cruzeiro do Sul – José Carlos Fragoso Pires (G1), o Derby Carioca, em 2.400m/grama, para produtos de 3 anos. Vencedores das duas primeiras etapas da Tríplice Coroa, Uttori e Culo E Camicia constam no rol de concorrentes à vitória.

Abaixo, os campos dos páreos.

 

Grande Prêmio Cruzeiro do Sul - José Carlos Fragoso Pires (G1) - 2.400m/grama - Produtos de 3 anos
Grande Prêmio Zélia Gonzaga Peixoto de Castro (G1) - 2.400m/grama - Éguas de 3 anos

Mais notícias

Oasis Negro surpreende os favoritos no GP Bento Magalhães

Ganhador pertence ao Stud The Barros.

Ler na íntegra

EUA: brasileiros finalizam fora do marcador em provas graduadas

Kiss Me Now, Some In Tieme e Vettori Kin competiram ontem (23) em páreos do calendário clássico norte-americano.

Ler na íntegra

GP Turfe Gaúcho e preparatórias da semana máxima em SP movimentam o fim de semana

Provas para turfistas de todos os gostos serão disputadas nos próximos dias em pistas brasileiras. Dos "penqueiros" aos apreciadores das corridas de fundo, públicos distintos acompanharão importantes embates de suas respectivas predileções no iminente fim de semana.

Ler na íntegra