25 abr 2023 | 21:03:23

No Fear vence clássico de estreantes, em San Isidro

Potranca brasileira do Stud Rio Dois Irmãos levantou o Clásico Juan S. Bocau.


No Fear deixou excelente impressão, em sua estreia.

Imagem: Divulgação San Isidro

No último sábado (22), em San Isidro, potrancas inéditas de 2 anos disputaram o Clásico Juan S. Bocau, em 1.500m na raia de grama. Vitória da brasileira No Fear, filha de Agnes Gold e Fleche (First American), de criação e propriedade do Stud Rio Dois Irmãos.

Sobrando para as últimas posições, após a largada, No Fear não foi apurada à toa, por José Espinoza. O jóquei, pelo contrário, manteve sua conduzida no fundo do lote, sempre ganhando terreno, pela baliza um.

Na reta final, ao lançar No Fear por fora do bloco de corredoras que acionava à frente, Espinoza viu a potranca passar, sem briga, pelas adversárias. Deixando ótima impressão (o jóquei deu-se ao luxo de “desarmá-la” nos 50 finais), No Fear derrotou Mighty Miss, uma filha do brasileiro Daniel Boone, de criação do Haras Santa Maria de Araras, por ¾ de corpo.

Alfredo Gaitan é o treinador de No Fear, que completou a distância em 1:29.57. No pedigree da corredora identifica-se, na qualidade de sua 4ª mãe, a excelente Heavenly Dancer (Fitzcarraldo), uma das reprodutoras mais bem sucedidas do Stud TNT, com expressivos resultados no Brasil e no exterior.

 

Mais notícias

Turfe perde Crimson Tide

Reprodutor faleceu aos 29 anos, no Rio de Janeiro.

Líder inconteste, Silence Is Gold "passeia" no GP Francisco Vilella de Paula Machado (gr.II)

Adversárias não foram páreo, mais uma vez, para corredora do Stud São Francisco da Serra

GP Latinoamericano: com Head Office no campo, nominados são conhecidos

Prova de G1, com US$ 300 mil de dotação, será disputada em Maroñas, no dia 24 de outubro.