10 mar 2018 | 16:25:10

No sino, melhor para Secret of Love na PE Elamiur

Defensora do Haras Bravo Lima prevaleceu na desclassificação de Cinderela.


Secret of Love (por fora) venceu na desclassificação de Cinderela

Imagem: Marília Lemos

Destinada a éguas de 3 e mais anos, a Prova Especial Elamiur, em 2.400m na grama (pesada, com 5m de cerca móvel), foi disputada neste sabado (10), em Cidade Jardim. Vitória de Secret of Love, 4 anos, filha de Mellon Martini e Suraj (Our Captain Willie), de criação e propriedade do Haras Bravo Lima.

Sob condução de F. Larroque, Secret of Love atropelou na reta de chegada e travou duelo, a partir dos 300 finais, com Cinderela. Esta garantiu cabeça de vantagem sobre Secret of Love. Após o pareo, todavia, a comissão de corridas decidiu pela desclassificação de Cinderela, tendo em vista a reclamação do jóquei da ganhadora.

Completaram o marcador remunerado: Sirinx, Próxima Sexta e Tango Mania.

No treinamento de E. Oliveira, Secret of Love obteve a terceira vitória em 10 tentativas. Tempo de 2.35.43, com finais de 24.43 e 12.46.

Mais notícias

João Adhemar de Almeida Prado: o criador do craque Farwell

Destacado criador paulista empresta seu nome à Taça de Prata de machos, que promete embate eletrizante na Copa dos Criadores do próximo sábado.

Kris Five atropela com sucesso no Grande Prêmio Governador do Estado

Milheiro do Stud Mendonça reapareceu na ponta dos cascos, em Cidade Jardim. Principal embate deste sábado (4), em Cidade Jardim, o Grande Prêmio Governador do Estado

Copa Precocidade e Velocidade: balizamento das seletivas

Provas classificatórias começarão a ser disputadas na quinta-feira e terminarão no domingo da semana que vem.