10 mar 2018 | 19:25:10

No sino, melhor para Secret of Love na PE Elamiur

Defensora do Haras Bravo Lima prevaleceu na desclassificação de Cinderela.


Secret of Love (por fora) venceu na desclassificação de Cinderela

Imagem: Marília Lemos

Destinada a éguas de 3 e mais anos, a Prova Especial Elamiur, em 2.400m na grama (pesada, com 5m de cerca móvel), foi disputada neste sabado (10), em Cidade Jardim. Vitória de Secret of Love, 4 anos, filha de Mellon Martini e Suraj (Our Captain Willie), de criação e propriedade do Haras Bravo Lima.

Sob condução de F. Larroque, Secret of Love atropelou na reta de chegada e travou duelo, a partir dos 300 finais, com Cinderela. Esta garantiu cabeça de vantagem sobre Secret of Love. Após o pareo, todavia, a comissão de corridas decidiu pela desclassificação de Cinderela, tendo em vista a reclamação do jóquei da ganhadora.

Completaram o marcador remunerado: Sirinx, Próxima Sexta e Tango Mania.

No treinamento de E. Oliveira, Secret of Love obteve a terceira vitória em 10 tentativas. Tempo de 2.35.43, com finais de 24.43 e 12.46.

Mais notícias

Em final de emoção, Olympic Oman supera Tyrion

Defensor do Stud Sampaio conquistou o Grande Prêmio Escorial (G3).

Ultra Show vence a seletiva da Gávea da Copa Precocidade e Velocidade

Potro do Stud Eternamente Rio liderou grupo de 4 classificados - composto, ainda, por Persano, Xenia e So Proud, que vai à final do dia 14 de março, em Cidade Jardim.

Dezesseis animais têm inscrição confirmada para o GP Turfe Gaúcho 2026

Produtos de 2 anos disputarão, entre sábado e domingo, um dos mais cobiçados troféus da velocidade nacional.