07 fev 2021 | 00:31:34

No Sound supera Raiolux na Prova Especial Romarin

Filho de T. H. Approval é de criação e propriedade do Haras Phillipson.


No Sound (por fora) derrotou Raiolux na PE Romarin

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Disputada no último páreo deste sábado (6), em Cidade Jardim, a Prova Especial Romarin, em 1.600m na grama (macia), para produtos de 3 e mais anos, foi vencida por No Sound, 4 anos, filho de T. H. Approval e Emernegilda (Pitu da Guanabara), de criação e propriedade do Haras Phillipson.

Com o favorito Raiolux ensinando o caminho ao pelotão, No Sound passou a correr, em segundo, na altura dos últimos 1.300 metros. Pomponius era o terceiro, com Never Say Never e New American Dream completando o lote dos 5 primeiros.

Na reta final, Raiolux não se desvencilhou de No Sound. Este, aliás, além de ter se mantido na pegada do ponteiro, partiu para cima do adversário, na altura dos 400 finais. Pomponius seguia nas imediações, tentando embolar na briga.

Na insistência de Nelson Alexandre Santos, No Sound carregou com sucesso sobre Raio Lux, derrotando-o por ¼ de corpo. Chevre D’Or, em longa atropelada, foi o terceiro, a ¾ de corpo. Luckysiri e Olympic Joseph completaram o marcador.

Depois, New American Dream, Guri D’Anafer, Never Say Never, Pomponius e Ultimate Warrior.

Treinado por Afonso Flório Barbosa, No Sound obteve a 5ª vitória em 18 saídas. Tempo de 1:36.39, com finais de 24.74 e 12.77.

Mais notícias

ABCPCC informa: melhorias na ferramenta de pesquisa do website

Banco de dados e sistemas de busca vêm sendo aprimorados para render maior praticidade e facilidades nas pesquisas de campanha e pedigree.

Olhar Mágico reaparece com vitória em Curitiba

Defensor da Coudelaria Baptista confirmou favoritismo na Prova Especial Ubaldo Siqueira.

José Carlos Fragoso Pires: protagonista da utopia

Da criação e propriedade do PSI à gestão do Jockey Club Brasileiro, José Carlos Fragoso Pires emprestou sua assinatura de feitos que flertaram com o impossível: transformador da atividade.