07 fev 2021 | 00:31:34

No Sound supera Raiolux na Prova Especial Romarin

Filho de T. H. Approval é de criação e propriedade do Haras Phillipson.


No Sound (por fora) derrotou Raiolux na PE Romarin

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Disputada no último páreo deste sábado (6), em Cidade Jardim, a Prova Especial Romarin, em 1.600m na grama (macia), para produtos de 3 e mais anos, foi vencida por No Sound, 4 anos, filho de T. H. Approval e Emernegilda (Pitu da Guanabara), de criação e propriedade do Haras Phillipson.

Com o favorito Raiolux ensinando o caminho ao pelotão, No Sound passou a correr, em segundo, na altura dos últimos 1.300 metros. Pomponius era o terceiro, com Never Say Never e New American Dream completando o lote dos 5 primeiros.

Na reta final, Raiolux não se desvencilhou de No Sound. Este, aliás, além de ter se mantido na pegada do ponteiro, partiu para cima do adversário, na altura dos 400 finais. Pomponius seguia nas imediações, tentando embolar na briga.

Na insistência de Nelson Alexandre Santos, No Sound carregou com sucesso sobre Raio Lux, derrotando-o por ¼ de corpo. Chevre D’Or, em longa atropelada, foi o terceiro, a ¾ de corpo. Luckysiri e Olympic Joseph completaram o marcador.

Depois, New American Dream, Guri D’Anafer, Never Say Never, Pomponius e Ultimate Warrior.

Treinado por Afonso Flório Barbosa, No Sound obteve a 5ª vitória em 18 saídas. Tempo de 1:36.39, com finais de 24.74 e 12.77.

Mais notícias

Registros de uma programação inesquecível - pelas lentes de Sylvio Rondinelli

Jornada repleta de atrações - dos grupos 1 à Copa Precocidade e Velocidade - a reunião do último domingo, na Gávea, teve sua memória registrada, também, em belíssimas fotos. Confira!

Taksim impressiona no teste para a Taça de Prata

Defensor de Carlos dos Santos venceu, de ponta a ponta – e com notória facilidade – a Prova Especial African Boy.

Gun Runner confirma favoritismo na Pegasus World Cup: despedida de campeão

Alazão que tem, como um de seus proprietários, o brasileiro Gonçalo Torrealba, colocou um ponto final na excelente campanha ao vencer a Pegasus World Cup (gr.I), em Gulfstream Park.