20 jun 2023 | 22:37:54

No túnel do tempo do turfe, JCB reuniu titãs das rédeas, em sua programação

Edição especial do programa "Resenha do Turfe", apresentado antes da jornada de domingo, contou com as presenças de “Goncinha” Feijó Almeida, Jorge Ricardo e Juvenal Machado da Silva.


Se havia grande expectativa para as corridas da tarde do Grande Prêmio Brasil Pixbet, o Jockey Club Brasileiro galgou êxito em “aquecer os motores” dos aficionados, de uma maneira muito especial.

Antes da jornada, a TV Turfe abriu seus trabalhos ao apresentar uma edição extraordinária do programa "Resenha do Turfe", apresentando um bate papo – conduzido por Juliana Dias – entre três dos melhores jóqueis brasileiros de todos os tempos.

Já “com o chicote pendurado”, Gonçalino Feijó de Almeida, o “Goncinha”, e Juvenal Machado da Silva juntaram-se ao ainda ativo, na profissão, Jorge Ricardo, para relembrarem momentos marcantes de suas respectivas trajetórias, que marcaram, sobremaneira, a história das corridas de cavalo, no Brasil e no mundo.

Confira, abaixo, a íntegra do programa.

 

Mais notícias

ABCPCC informa: eleição de diretoria e composição de chapa inscrita

Apenas uma chapa foi registrada para disputar as eleições designadas para o dia 23 de abril próximo.

Com Rapper Dragon, Moreira levanta a Hong Kong Classic Cup

Atração nas corridas de Sha Tin, em Hong Kong, no último fim de semana, a Hong Kong Classic Cup (HK-gr.I), em 1.800m na grama, para produtos de 3 e mais anos, com HK$ 10 milhões de bolsa (cerca de R$ 3,98 milhões), marcou a vitória de Rapper Dragon, 4 anos, filho de Street Boss e Swing Dance (Danehill Dancer), criado... [continua ]

ABCPCC informa: emolumento para cadastro de proprietário avulso