12 dez 2025 | 19:02:06

No último pulo, Pink Blue Hotel bate Karim D'Anafer, no Cristal

Defensor do Stud Xaxá Boy, que é filho do nacional Wenzel Blade, venceu o Clássico Tribunal de Justiça do Estado.


Pink Blue Hotel venceu em chegada escamada.

Imagem: Ricardo Rimoli/JCRS

Destaque da reunião de quinta-feira (11), no Jockey Club do Rio Grande do Sul, o Clássico Tribunal de Justiça do Estado, em 1.600m na raia de areia (pesada), para produtos de 3 e mais anos, foi vencido por Pink Blue Hotel, 7 anos, filho do nacional Wenzel Blade e Kerubim Dourada (T. H. Approval), de criação do Haras Phillipson e propriedade do Stud Xaxá Boy.

César Dias Carvalho manteve Pink Blue Hotel na terceira colocação, durante o percurso da reta oposta - enquanto Kempes Love ditava o ritmo do páreo e o favorito Karim D'Anafer, por sua vez, corria na segunda posição.

Na reta final, Karim D'Anafer avançou, com sucesso, sobre Kempes Love, passando, então, a receber a carga de Pink Blue Hotel - que arrematava, desgarrado. Por dentro do trio, Ofir aproximava-se perigosamente.

Karim D'Anafer teve êxito na missão de se manter em primeiro até a chegada dos lances decisivos do páreo. Com melhor ação, Pink Blue Hotel, então, sacou meia cabeça de vantagem sobre Karim D'Anafer, finalizando Ofir em terceiro, a menos de 1 corpo atrás da dupla. Kempes Love foi o quarto. Bérgamo completou o marcador.

Sob o treinamento de Luiz Eduardo Ferraz, Pink Blue Hotel passa a contar com 9 vitórias em 55 corridas.

Mais notícias

Pesquisadores da USP desenvolvem algoritmo capaz de identificar níveis de dor em equinos

Em colaboração multidisciplinar, pesquisadores do campus de Pirassununga da USP desenvolveram algoritmo de computador que usa imagens de expressões faciais para detectar nível de dor em cavalos.

Uruguai: Feiticeira Kowboy vence, em recorde

Ganhadora do Turfe Gaúcho conquistou, em recorde, o Handicap Especial Eugenio J. Lagarmilla.

ABCPCC informa: conclusão do registro do reprodutor Kentuckian

Primeiro filho de Tiznow a servir no Brasil teve seu registro efetuado, de modo definitivo, no Stud Book Brasileiro.